(Por Orm)
Os seus lábios eram macios e o seu beijo suave, eu senti ela passar as mãos nas minhas costas e voltou a me apertar em seus braços, um simples gesto que intensificou aquele beijo.
Lentamente, a sua língua invadiu a minha boca e eu gemi.
Mantive as minhas mãos unidas em volta do seu pescoço enquanto as delas persistiam em explorar o meu corpo, cada pedaço dele.
Não sei quanto tempo ficamos assim, mas a medida que tudo ficava mais intenso, inclusive o beijo, o meu corpo começou a implorar por mais, me deixando completamente molhada e a minha mente ficou desnorteada.
Porém eu não pude permitir naquele momento me entregar, não daquela maneira, o que ela pensaria de mim? Eu simplesmente interrompi a nossa conexão buscando as palavras corretas que consertassem o meu erro:
- Me desculpa senhorita Sirilak – Falei chorosa – Mil perdões, eu não sei onde estava com a cabeça pra fazer isso...
- Orm, calma – Ela respondeu tranquilamente enquanto eu me afastava envergonhada.
- Eu fui imprudente, eu sei...
- Orm... – Ela disse vindo em minha direção.
- Eu fui muito imprudente, eu desrespeitei o seu espaço... Mil perdões...
- Orm... – Ela segurou a minha mão me fazendo parar e encará-la – Você não precisa ficar assim, foi só um beijo... Calma.
- Senhorita – “Então pra ela foi só um beijo? Pensei.
- Você se arrepende de ter me beijado? – Ela falou serenamente, a sua mão ainda segurando a minha.
- Eu... Eu... – Não soube responder aquela questão.
- Vou refazer a minha pergunta – Ela ficou bem próxima dessa vez e sussurrou – Você gostou de ter me beijado?
- Sim – Admito abaixando a cabeça, o rosto queimando.
Lingling pousou a mão livre em meu queixo e me fez olhá-la nos olhos, eu engoli em seco e ela sorriu, as minhas pernas de repente ficaram moles e fiz um esforço para não ceder e cair.
Os olhos dela brilhavam intensamente, um brilho que até então eu desconhecia e que me enfeitiçou, senti palpitações no peito e um frio no estômago, uma mistura de expectativa com empolgação, sensações que eu nunca havia sentido antes.
Ela acariciou a minha face com o polegar e encostou a sua testa na minha:
- Você não imagina quantas vezes eu pensei em te beijar – Ela confessou me deixando surpresa – Não tem a menor ideia de quantas vezes eu quis estar assim com você!
- Senhorita...
- Eu posso retribuir o seu beijo? – Ela perguntou, porém mais me pareceu uma súplica, me fazendo sorrir.
Acredito que ela entendeu o meu sorriso como um sim, pois logo iniciamos um segundo beijo, calmo e doce. Ela não ousou largar a minha mão e continuou acariciando-me, poderia ser coisa da minha cabeça, mas os lábios dela me diziam o quanto ela me queria ali entregue.
Deixei-me conduzir pelo coração confiando a ela todo o sentimento que imaginei ser amor e se o amor fosse tudo aquilo em dentro de mim... Eu não iria desperdiçar a oportunidade de vivê-lo.
(Por Lingling)
Quase ela caiu, não sei se exagerei ao puxá-la ou se ela simplesmente não é acostumada em pisar na areia fofa, mas a Orm teve sorte por eu estar bem a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESPERA...
RomanceLingling era CEO de uma multinacional na Inglaterra e levava uma vida comum neste país, tendo o trabalho e a sua solidão um refúgio para manter a sua serenidade. No entanto, as suas barreiras são quebradas quando ela conhece Orm Kornnaphat, que apes...