(Por Lingling)
Esperei Orm sair para pegar o meu celular e ligar para o Lacuna, precisava colocar pra fora toda aquela raiva que de repente comecei a sentir após ver aquele fanfarrão beijar a mão dela.
Claro que eu não iria descontar no meu amigo, mas eu tinha que falar o que estava me incomodando e ele sempre foi um bom ouvinte e conselheiro.
Ela saiu sem graça da minha sala e provavelmente sem entender nada a minha alteração de humor e eu sei que explicar para ela seria bem complicado, pois nem eu tinha certeza do que sentia.
Na ligação, Lacuna me garantiu que iria mais tarde, ele só terminaria o expediente na empresa que ele trabalhava e seguiria diretamente para o meu escritório.
Então vocês podem imaginar como as horas a seguir viraram uma tortura, Orm estava em sua mesa trabalhando e eu na sala tentando manter os meus pés firmes no lugar, desejando ouvir a sua voz me falando qualquer coisa, um cálculo errado, uma nova ideia para renovar um dos nossos projetos, uma coisa sobre ela que ainda não tivesse me contado.
E tinha tantas coisas que eu queria saber... Pessoal, como acabei ficando daquele jeito?
Lembrei-me do momento em que eu quis beijá-la, foi logo após repassarmos a minha agenda e ela me perguntar se eu queria mais alguma coisa, “Você” eu pensei, mas não me atrevi a dizer isso, acho que naquele instante isso a assustaria tanto quanto me assustou pensar.
...
- Querida – Lacuna cantarolou ao entrar na sala – Me responda duas coisinhas.
- Boa noite, Lacuna – Cumprimentei-o ainda mal humorada.
- Ah não – Ele pousou as mãos sobre a cintura e riu – Eu me apressei a vir aqui pra te ver e você me trata dessa forma fria, não... Não... Não... – Ele andou até mim e se sentou na cadeira a minha frente – Pode parar.
- Eu não estou sendo fria contigo – Encarei o meu amigo tentando me controlar – Só não estou conseguindo conter essa raiva que estou sentindo.
- E porque tanta raiva assim? – Ele perguntou preocupado.
- Eu não sei – Na verdade eu sabia, porém não vi como eu explicaria corretamente.
- E quando você ficou assim? – Ele quis saber.
- Depois do almoço.
- Já sei – Ele estalou os dedos sorrindo – Mais uma reunião chata!
- E quando é que elas não são? – Ponderei – Porém não é isso...
Parei de falar assim que nós dois ouvimos uma batida na porta, Orm pediu licença e avisou que já estaria indo embora caso eu não precisasse de mais nada, olhei para o relógio e depois para ela, Orn me deu um sorriso tímido e aquele simples gesto me acalmou um pouco.
O sorriso dela era algo que me desarmava, desde o primeiro momento em que a vi a minha impulsividade ficou no auge, adormecendo muitas vezes o meu lado racional.
Eu acenei positivamente pra ela lhe desejando um bom descanso e logo em seguida voltei a minha atenção ao Lacuna:
- Agora entendo – Ele disse sem desviar o olhar.
- Entende o quê? – Arqueei uma sobrancelha tentando compreender a sua afirmação.
- Querida Ling, a sua bela assistente é maravilhosa, se eu fosse hétero com certeza eu daria em cima dela.
- Eu sei como ela é, Lacuna!
- Mas eu não sabia – Ele debochou – Eu ia te perguntar como você está conseguindo se concentrar no trabalho com uma deusa dessa ao seu lado, mas já notei que você não está mantendo o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESPERA...
عاطفيةLingling era CEO de uma multinacional na Inglaterra e levava uma vida comum neste país, tendo o trabalho e a sua solidão um refúgio para manter a sua serenidade. No entanto, as suas barreiras são quebradas quando ela conhece Orm Kornnaphat, que apes...