Ela não é qualquer uma na minha vida, ela é minha mulher!

252 36 9
                                    

(Por Lingling)

- Senhorita Sirilak, bom dia! – A senhora Michell me saudou após eu retornar a empresa.

- Bom dia! – Cumprimentei-a indo para a minha sala – Preciso que me atualize de tudo ok.

- Está bem senhorita – A mulher assentiu e se ausentou por alguns minutos, ao retornar trouxe consigo vários documentos impressos e o tablet da empresa – A filial em Barcelona continua crescendo depois de algumas atualizações, temos novos projetos nos Estados Unidos e aqui em Londres, também tivemos de contratar mais dez funcionários para cumprir alguns prazos, mantive tudo registrado nessas pastas.

- Está bem – Peguei os documentos e os coloquei em minha mesa – O que mais?

- Alguns fornecedores souberam do seu retorno e já agendaram uma reunião, outros eu encaminhei a senhorita Orm.

- Perfeito! E como ela se saiu na minha ausência?

- Ela desempenhou bem as funções e conseguiu novos contratos, inclusive na Alemanha.

- E a minha agenda? Como está? – Abri o notebook e conferi os indicadores de giro.

- A senhorita tem quatro reuniões no decorrer do dia de hoje.

- E a senhorita Orm?

- Duas pela manhã e a tarde livre.

- Me mande essas informações por e-mail e assim que acabar as reuniões da senhorita Orm, mande-a vir a minha sala ok.

- Perfeitamente.

Esperei a senhora Michell se retirar para começar a ler os documentos, não obtive nenhuma surpresa ao reparar que Orm havia tomado conta de tudo com bastante capricho.

Os balancetes só confirmaram que a empresa estava indo bem.

Eu sorri com os resultados, então para comemorar peguei uma dose de uísque e bebi olhando para o mundo através da minha janela.

Horas se passaram até que a Orm entrasse na minha sala, feliz por me ver ali sentada na cadeira da presidência:

- Alguém resolveu voltar com tudo ao trabalho – Ela brincou se aproximando de mim.

- E alguém substituiu muito bem essa CEO aqui – Encarei-a com um sorriso largo.

Orm deu a volta na mesa e girou a minha cadeira para que nada ficasse em nosso caminho, atrevida, porém eu gostei.

A segurei pela cintura e a puxei para que se sentasse no meu colo, logo lhe roubando um beijo:

- Lingling – Ela reclamou – Alguém pode nos ver.

- Eu não me importo, você é minha noiva.

- Mas aqui sou somente a sua assistente, tenha compostura.

Eu ri do seu nervosismo e roubei-lhe outro beijo enquanto passava as minhas mãos pelo seu corpo e apesar dela ter reclamado, Orm me permitiu tocá-la porque também gostava.

Ficamos namorando na minha sala por algum tempo até que fomos interrompidas pelo telefone, a senhora Michell lembrou-me de mais uma reunião que eu deveria participar, o que me frustrou.

Orm saiu do meu colo e se ajeitou, então me comunicou que a Jaja havia programado um evento pra nós duas na sexta a noite e que não poderíamos falta.

Eu assenti e nos despedimos por hora, o dia ainda não tinha terminado e o trabalho não parava, se eu não gostasse da minha profissão com certeza naquele instante largaria tudo e sairia com ela para qualquer lugar bem distante de todos.

ME ESPERA...Onde histórias criam vida. Descubra agora