(Por Orm)
Tudo estava acontecendo rapidamente? Ela realmente queria que eu me casasse com ela? Euforia... O meu coração ficou acelerado e as minhas mãos trêmulas, a emoção em ouvir o pedido de Lingling me fez chorar e ela ficou preocupada, tão fofa.
Ainda estávamos nas mesmas posições, próximas, quando abracei-a emocionada, as lagrimas continuaram caindo de felicidade enquanto eu busquei o calor dos braços dela:
- Orm, você está bem? – Ela perguntou ainda afetada pela minha reação.
- Eu estou ótima – Respondi.
- Então porque você continua chorando? Acha que estou sendo precipitada?
- Não é isso – Eu me distanciei e encarei os seus olhos escuros, sorrindo – Estou em júbilo.
- Então você aceita?
- Sim... Sim... – Falei e depois que ela colocou o anel em meu dedo eu distribuí beijos por sua face – Eu te amo tanto... Eu te amo...
Mesmo que ela me respondesse o habitual “Eu também”, naquele momento eu não permiti que ela falasse mais nada, me joguei por cima dela fazendo-a inclinar o corpo pra trás e devorei a sua boca.
Lingling tentou reverter a situação, me dominar, contudo eu fui além e me joguei um pouco mais, isso fez com que ela deitasse no chão comigo por cima, a mulher que sempre esteve no comando de tudo naquele instante mostrou-se perdida entre não saber como agir e não ter mais controle de si mesma.
E eu adorei...
Abri o hobby preto que ela usava e deslizei a minha mão sobre toda a extensão de seu corpo, apreciando cada curva, salivando. Era a primeira vez que eu fiz isso e ela sabia, contudo ficou quieta me observando.
Eu voltei a beijá-la e o meu corpo se esfregou no dela em uma dança lenta aumentando a temperatura do cômodo, Lingling me segurou pela cintura, mas eu peguei em suas mãos e as pousei sobre sua cabeça.
Ela sorriu maliciosamente...
Passei a língua no seu pescoço e dei leves mordidas ali e em sua orelha, rebolando sobre ela, percebendo o quanto ela queria se soltar, não deixei.
Desci até os seus seios, os seus mamilos se enrijeceram com a minha boca, a cada lambida... A cada chupada, Lingling inclinava as costas soltando pequenos suspiros.
Aos poucos fui soltando-a enquanto descia lentamente por todo o seu abdômen e observando as suas reações, ela arfava e sussurrava o meu nome me deixando com mais desejo de prová-la.
Passei por sua intimidade sem encostar nela só para provocar e ela olhou pra mim, mas não frustrada e sim me desafiando, eu adorei aquela expressão.
Beijei as suas coxas e as suas pernas, em seguida abri-as, foi um leve passar de dedos, mas isso fez o meu clitóris latejar, Lingling estava pronta para me receber, só então percebi o que fazia e travei:
- Perdeu a coragem? – Ela zombou.
- Não... – Ela percebeu a minha falta de confiança e sorriu.
- Faça o que quiser fazer, eu vou te guiar por todo caminho – Disse gentilmente.
“Faça o que quiser fazer...”
Deslizei a minha língua por toda a sua intimidade, Lingling deixou escapar um gemido baixo, ela segurou em meus cabelos assim que comecei a lambê-la, o seu gosto era irresistível e isso me deu mais energia em continuar explorando.
Mais rápido... Mais um gemido...
Mais rápido... Ela me soltou e colocou as mãos no chão buscando algo para segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESPERA...
RomanceLingling era CEO de uma multinacional na Inglaterra e levava uma vida comum neste país, tendo o trabalho e a sua solidão um refúgio para manter a sua serenidade. No entanto, as suas barreiras são quebradas quando ela conhece Orm Kornnaphat, que apes...