(Por Orm)
Acordei animada depois de um final de semana incrível com a minha mãe e a Lingling, de certa maneira as duas se deram muito bem, até ficaram de segredinhos, mas quando me aproximei delas estranhando as marcas de lágrimas no rosto da minha noiva, mamãe inventou uma desculpa qualquer, achei que se fosse algo grave uma das duas me diria e então dei de ombros e não toquei mais no assunto.
Minha mãe decidiu arrumar um trabalho e após preparar o nosso café, ela mandou alguns currículos pelo meu notebook, foi incrível ver quantas coisas novas ela aprendeu estando internada na clínica.
No domingo a Lingling deu pra ela um aparelho celular, já que o antigo dela havia quebrado no dia em que mamãe teve a última crise alcoólica.
A minha vida nunca foi tão gratificante quanto naqueles dias, eu tinha um bom emprego e progredia cada vez mais, tinha uma namorada que em breve me casaria, uma mulher linda, inteligente, generosa e acima de outras qualidades... Gostosa e a minha mãe havia recuperado a sua vitalidade.
O que mais eu poderia desejar? Deus me abençoou e me presenteou com tantas glórias!
Cheguei na empresa uma hora antes do expediente para atualizar os projetos que ficaram pendentes na sexta-feira, cumprimentei a todos que esbarrei pelos corredores como em todos os dias eu fazia.
Adentrei a sala da Lingling e deixei um mimo em sua mesa, uma caixinha do chocolate que ela mais gostava, então fui para a minha mesa e abri o tablet.
Naquele dia só havia uma reunião marcada para o final da tarde, conhecendo a minha noiva, com certeza ela iria aproveitar o espaço na agenda para rever alguns cálculos e fazer uma visita no setor de produção.
Desde que ela inventou um novo produto que seria lançado em menos de uma semana os ânimos de todos estavam a flor da pele e essa foi outra razão pela qual eu também estava feliz, mesmo com tudo acontecendo rapidamente, Lingling tirou o sábado de folga pra ficar conosco.
Ela ficou afastada enquanto os trabalhadores continuavam os serviços e ficou monitorando a distância enquanto me incumbiu de coordenar as alterações pessoalmente.
Dei algumas sugestões que ela mandou aplicar e poucas foram descartadas, isso fez com que mais fofocas fossem geradas pelos cantos da empresa.
Se ela soubesse desses blá blá blá...
- Bom dia, Orm! Madrugou aqui? – A senhora Michell me saudou sorrindo.
- Bom dia, senhora Michell! – Cumprimentei-a de volta – Estou terminando de reavaliar alguns detalhes dos novos projetos.
- Isso é bom – Ela assentiu – E como passou de final de semana?
- Foi muito bom, a minha mãe e eu fomos passear com a minha noiva.
- Você está noiva? – A senhora Michell falou surpresa – Que notícia maravilhosa, parabéns.
- Sim, obrigada.
- Eu poderia ver o anel de noivado – Ela pediu se aproximando – Eu amo anéis de noivado.
- Claro – Mostrei a jóia que a Lingling havia me dado e a senhora Michell ficou encarando ele em silêncio – Algum problema?
- Orm – Ela encostou o seu rosto no meu ouvido e sussurrou – Parabéns , a senhorita Sirilak com certeza vão te fazer muito feliz.
- Como a senhora sabe que...
- Eu que recebi aqui o anel da joalheria – Ela sorriu cúmplice – Mas não se preocupe, não vou contar nada a ninguém, não é à toa que eu trabalho a anos para a senhorita Sirilak, eu sei manter a discrição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESPERA...
RomansaLingling era CEO de uma multinacional na Inglaterra e levava uma vida comum neste país, tendo o trabalho e a sua solidão um refúgio para manter a sua serenidade. No entanto, as suas barreiras são quebradas quando ela conhece Orm Kornnaphat, que apes...