(Por Lingling)
Tailândia, Abril de 2.025
Eu via nos olhos de Orm um amor que não poderia retribuir, ela enxergava em mim um caminho colorido e a minha vida era somente escuridão. Como eu daria a ela tudo que ela merecia quando as pessoas ao redor estavam fazendo de tudo pra nos distanciar?
Não me entendam mal, eu amava a Orm e faria o tudo o que eu pudesse pra vê-la feliz, mesmo que isso significasse ficar longe dela.
Ela talvez não fosse entender a minha decisão, mas não estava pensando em mim, se eu fosse pensar apenas em mim eu não a largaria nunca mais!
Os braços dela se tornaram o meu refúgio, ela conseguia tirar a dor só estando perto, ela nem imaginava a força que me transmitia, a paz que sentia ao me entregar aos seus abraços e os seus lábios era a perfeita conjuntura entre a minha sanidade e a loucura.
Eu queria me perder inúmeras vezes em dentro dela e desejei calorosamente vê-la entregue sem vergonha, medo ou qualquer outro sentimento ruim, ela era a garota dos meus sonhos e eu era completamente apaixonada por ela.
Mas se eu dissesse “eu te amo”, ela ficaria em risco, porque ao dizer apenas essas três palavras, ela teria um alvo pintado em suas costas e eu morreria se algo lhe acontecesse, ainda mais sendo eu a culpada.
Cheguei a explicar o porquê de tudo isso? Acredito que não e se não o fiz, me perdoem... É que pensar na Orm me deixa assim mesmo, boba e completamente sem chão.
Vou explicar o porquê de algumas coisas e se ficar confuso agora no início, mas pra frente nesta história vocês poderão entender melhor.
Sou Lingling Sirilak, filha única e herdeira do império de meu pai, ele é um criminoso importante em seu meio e por causa disso conseguiu diversos inimigos, constantemente somos ameaçados por alguém.
Eu não queria estar no meio de tudo isso, uma vida normal e pacata seria suficiente pra mim desde quando conheci e me apaixonei pela Orm, contudo no mundo do crime as pessoas percebem tardiamente que é bem fácil entrar e quase impossível de sair.
E mesmo eu ainda estando de fora, isso não muda o fato de que os meus pais me arrastaram para este precipício, outra parte de minha infeliz condição é que recentemente estou prometida em casamento ao Pentaii.
Eu sei... Eu sei... Vocês estão me perguntando quem é esse cara e outra vez vou explicar. Pentaii é o herdeiro de outra facção, os pais dele são associados dos meus e nós nos conhecemos desde crianças.
Eu odeio isso, essa falta de liberdade, odeio acordar todas as manhãs quando estou na mansão Kwong e ter que fingir algum interesse por esse cara.
Ele sabe que não sinto nada e não se importa com isso, ele só quer me usar para ter mais poder e fortuna, pois no mundo do qual vivemos o respeito não é conquistado com boas ações.
É horrível, mas eu fui condenada a ser a herdeira e esposa da máfia e não adquiri energia suficiente para fugir.
Agora eu pergunto a vocês? Como vou poder sair e viver a intensidade do meu amor? E como vou protegê-la se eles a descobrirem e me deixar sem nenhum recurso?
Não fiquem com raiva de mim ainda, este é apenas o começo de uma longa jornada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESPERA...
RomanceLingling era CEO de uma multinacional na Inglaterra e levava uma vida comum neste país, tendo o trabalho e a sua solidão um refúgio para manter a sua serenidade. No entanto, as suas barreiras são quebradas quando ela conhece Orm Kornnaphat, que apes...