Megan Fox | Contrato

350 33 0
                                    

S/N estava no sofá, distraída com o celular, mas seu foco ia e vinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N estava no sofá, distraída com o celular, mas seu foco ia e vinha. Nos últimos dias, Megan andava estranha, e a tensão entre elas tinha um peso diferente, como se algo estivesse prestes a acontecer. O contrato entre as duas era claro: um namoro falso, útil para Megan desviar a atenção da mídia, e para S/N, era uma oportunidade para ganhar visibilidade. Simples, direto. Ou deveria ser.

Ela ouviu a porta da frente se abrir e levantou o olhar. Megan entrou sem dizer uma palavra, caminhando direto para a cozinha. S/N sentiu que havia algo errado, então se levantou e seguiu Megan, observando-a pegar uma taça de vinho e mexer no líquido com uma fúria contida.

- Tá tudo bem? - S/N perguntou, tentando parecer casual, mas já esperando uma resposta tensa.

Megan nem a olhou, apenas continuou mexendo no vinho antes de finalmente soltar:

- Você estava bem próxima daquele produtor ontem à noite. - O tom de Megan era afiado, e isso pegou S/N de surpresa.

- O quê? O que isso tem a ver com a gente? - S/N arqueou uma sobrancelha, confusa. - Faz parte do nosso acordo, não faz? Flertar aqui e ali, chamar atenção... é isso que as pessoas esperam.

Megan finalmente virou o rosto para S/N, os olhos faiscando com uma intensidade que não combinava com o usual controle da atriz.

- Isso não foi flerte pra chamar atenção da mídia. - Ela colocou a taça com força na bancada. - Eu vi como ele olhava pra você, como vocês riam juntos. E aquilo me irritou de um jeito que eu não esperava.

S/N encarou Megan, surpresa. Aquilo não fazia sentido, certo? Elas não eram um casal de verdade, era só um contrato... ou era mais do que isso? O silêncio entre elas se prolongou, até que Megan explodiu.

- Eu odeio ver você com outras pessoas, S/N. - A voz de Megan tremeu levemente. - Não era pra ser assim, mas eu sinto isso. E, droga, isso me irrita! Eu não devia me importar.

S/N deu um passo mais perto, sentindo a tensão no ar aumentar.

- Megan, do que você tá falando? Isso aqui é... é só fachada. - Mas até ela sabia que isso já soava vazio. Havia algo mais, e Megan estava prestes a confessar.

- Eu sei que deveria ser só isso. - Megan passou a mão pelos cabelos, claramente frustrada. - Mas, droga, S/N, eu gosto de você. Eu não quero mais fingir. Não quero mais dividir sua atenção com ninguém. E isso me mata, porque você não vê isso, ou não quer ver.

S/N ficou sem reação. Megan estava realmente confessando aquilo? Ela olhou nos olhos da atriz, procurando algum sinal de dúvida, mas tudo o que viu foi sinceridade. S/N suspirou, sentindo o peso da revelação, e as palavras de Megan começaram a fazer sentido.

- Megan, eu... - Ela hesitou, tentando organizar os pensamentos. - Eu também não tava fingindo tanto quanto achei que tava. Mas isso muda tudo, né?

Agora era a vez de Megan se surpreender. Seus olhos se arregalaram, mas logo o rosto suavizou, como se uma parte da tensão nela tivesse se dissolvido. Ela deu um passo à frente, tocando o rosto de S/N com as mãos, o toque suave e hesitante.

- Você sente o mesmo? - Megan perguntou, a voz quase num sussurro, cheia de vulnerabilidade.

S/N respirou fundo, sentindo o calor do momento. Ela não respondeu com palavras, apenas se aproximou e a beijou. Não era um beijo para a câmera, nem para a mídia. Era real, cheio de tudo o que tinham segurado por tanto tempo.

Do ponto de vista de Megan, aquele beijo parecia um alívio. Ela sempre mantinha as emoções sob controle, mas com S/N, era diferente. Havia uma liberdade ali que ela nunca experimentara com ninguém, e finalmente poder admitir aquilo, sem medo de esconder seus sentimentos, era libertador. Quando S/N a beijou, Megan sentiu como se todo o peso do segredo tivesse se dissipado.

Elas se separaram, ambas respirando fundo, e S/N riu levemente, quebrando a tensão que ainda pairava.

- Então, é isso? Acabou o contrato? - S/N perguntou, com uma leve provocação, um sorriso no canto dos lábios.

Megan também sorriu, agora mais relaxada.

- Não. - Ela balançou a cabeça, com um sorriso que S/N já conhecia bem, aquele que dizia que Megan sabia mais do que estava disposta a admitir. - O contrato pode acabar, mas a gente... isso aqui, é real. E eu não quero mais fugir disso.

S/N olhou para Megan, sentindo uma nova onda de emoções, agora tudo parecia mais claro. A atriz à sua frente não era apenas uma parceira de negócios. O que elas tinham era muito mais. E, pela primeira vez, o contrato que as unia parecia irrelevante.

- Acho que você tá certa. - S/N admitiu, puxando Megan mais perto. - Isso aqui é mais do que qualquer contrato.

Megan riu, finalmente relaxando completamente.

- Viu? Sabia que você ia acabar admitindo.

Imagine girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora