Tudo começou em uma noite inesquecível no Rio de Janeiro. O show de Taylor Swift havia acabado de terminar, e as ruas estavam cheias de fãs ainda vibrando com a energia da performance. Era a primeira vez que Taylor vinha ao Brasil em anos, e o público havia recebido a estrela com uma intensidade única. S/n estava entre as pessoas que tiveram a chance de assistir ao show, mas o destino tinha planos ainda mais emocionantes para aquela noite.
Um amigo em comum havia conseguido para S/n um convite para o after party exclusivo do show. Um encontro íntimo, apenas para a equipe e alguns convidados especiais. S/n não conseguia acreditar que estava prestes a conhecer Taylor Swift, a mulher cuja carreira acompanhava desde sempre. O som alto da música e a atmosfera festiva envolviam o local, mas nada parecia preparar S/n para o momento que estava por vir.
Quando S/n entrou no evento, Taylor estava cercada por amigos e colegas de equipe, rindo e bebendo, ainda energizada pela apresentação. Taylor parecia completamente à vontade, diferente da estrela intocável que se vê nos palcos ou nas câmeras. S/n, um pouco nervosa, foi apresentada a Taylor pelo amigo em comum. Taylor sorriu, estendendo a mão.
- Oi! Que bom te conhecer! Espero que tenha gostado do show.
O sorriso caloroso de Taylor fez S/n relaxar um pouco. Elas começaram a conversar sobre a performance, a energia dos fãs brasileiros e a beleza do Rio de Janeiro. A conversa, que inicialmente era casual, logo começou a fluir de uma maneira natural e envolvente. S/n era espirituosa, com respostas rápidas e uma confiança que atraía Taylor, sem que ela percebesse o que estava acontecendo.
Horas passaram, e as duas continuaram conversando, rindo e compartilhando histórias. S/n notou que Taylor a olhava de maneira diferente, como se estivesse intrigada por algo que ela mesma não conseguia entender.
- Você é engraçada - Taylor disse, rindo. - Sabe, eu nunca tinha pensado em... - Ela parou por um segundo, como se estivesse prestes a dizer algo que nem ela tinha certeza de como colocar em palavras.
S/n ergueu uma sobrancelha, encorajando Taylor a continuar.
- Nunca pensou em quê? - S/n perguntou, inclinando-se um pouco mais perto, o coração batendo mais rápido com a proximidade.
Taylor mordeu o lábio, algo que a fazia parecer ainda mais vulnerável e real.
- Nunca pensei que teria uma conexão assim com alguém que acabei de conhecer... - Taylor confessou, os olhos brilhando com uma mistura de confusão e curiosidade.
S/n sabia que Taylor era considerada heterossexual, pelo menos publicamente, mas havia algo nos olhares e no jeito como Taylor se aproximava que sugeria uma faísca inesperada entre elas. Era uma situação delicada, mas S/n sempre teve um jeito de lidar com momentos assim, e agora, estava claro que Taylor estava se abrindo para algo novo.
- Às vezes, as melhores conexões acontecem quando a gente menos espera - S/n disse, sua voz baixa e envolvente. O flerte entre elas era sutil, mas presente, crescendo a cada segundo.
A música e o ambiente ao redor pareciam desaparecer enquanto as duas continuavam a conversar, seus corpos inclinados um para o outro, as palavras suaves quase sussurradas. S/n se aproximou mais um pouco, e o olhar de Taylor vacilou brevemente entre os olhos de S/n e seus lábios. O desejo entre elas estava claro, mas S/n sabia que Taylor estava lidando com algo novo para ela, então decidiu deixar que a estrela tomasse a iniciativa.
E Taylor tomou. Depois de um silêncio breve, mas carregado de significado, Taylor deu um passo mais perto, quebrando a distância que havia entre elas. Seus dedos tocaram de leve a mão de S/n, e aquele toque foi o suficiente para que ambas soubessem o que viria a seguir. Taylor olhou nos olhos de S/n, como se estivesse pedindo permissão.
- Eu nunca fiz isso antes... - Taylor murmurou, a voz um pouco hesitante, mas cheia de expectativa.
S/n sorriu, o coração batendo forte.
- Não se preocupe, a gente faz o que quiser, no seu ritmo - respondeu S/n, a voz suave, mas firme.
Então, sem mais palavras, Taylor se inclinou e seus lábios se encontraram. O beijo começou devagar, como uma descoberta, mas logo se intensificou. O toque de Taylor era gentil, mas havia uma urgência ali, uma curiosidade misturada com desejo que as envolveu completamente. S/n sentiu a mão de Taylor subir por sua nuca, os dedos deslizando suavemente pelos cabelos, enquanto ela aprofundava o beijo.
Aquela era uma noite que S/n jamais esqueceria. O beijo de Taylor era suave, mas cheio de sentimento, como se ela estivesse explorando algo novo e intenso. O calor do momento, a mistura de nervosismo e atração, fez tudo ainda mais especial. Elas ficaram próximas, compartilhando beijos cada vez mais intensos, até que Taylor finalmente se afastou, os lábios ainda tingidos de um sorriso tímido.
- Eu não sabia que... que me sentiria assim - Taylor admitiu, olhando para S/n com uma mistura de surpresa e desejo.
S/n riu suavemente, acariciando o rosto de Taylor.
- Você não precisa saber de tudo agora. Só precisa sentir. E parece que está sentindo exatamente o que eu estou.
Taylor sorriu, mordendo o lábio novamente, e puxou S/n para outro beijo, mais confiante, mais envolvente. A química entre elas era inegável. S/n havia conquistado Taylor de uma forma que nem a própria estrela sabia ser possível.
A noite continuou cheia de risadas, flertes e momentos que ambas guardariam na memória. Para Taylor, era como descobrir um novo lado de si mesma, algo que a intrigava e a deixava curiosa.