O namoro de S/n e Ester Expósito rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na mídia e nas redes sociais. Desde o momento em que assumiram o relacionamento publicamente, os fãs das duas não conseguiam parar de "shippar" o casal. Hashtags como #SxE e #EsterSN dominavam o Twitter, enquanto montagens românticas delas duas se espalhavam pelo Instagram e TikTok. E para Ester, acostumada com os holofotes, a exposição não era novidade, mas para S/n, as coisas começaram a mudar. Ela teve que se adaptar à atenção constante da mídia, aos paparazzi sempre presentes, e à pressão de estar namorando uma estrela internacional.Entrevistas começaram a surgir, não apenas individuais, mas também de ambas juntas. As pessoas estavam obcecadas pela química visível entre elas, e sempre que apareciam em público, os fotógrafos capturavam todos os momentos, desde um simples toque de mãos até olhares apaixonados.
Em uma dessas entrevistas, para uma revista de renome, S/n e Ester falaram abertamente sobre o relacionamento. A matéria foi um sucesso instantâneo. As fotos das duas juntas, de mãos dadas, trocando sorrisos, espalharam-se pela internet. Os comentários variavam de elogios sinceros ao apoio de fãs emocionados.
- Vocês são o casal do ano! - elogiou a repórter, enquanto S/n e Ester trocavam um olhar carinhoso, claramente se divertindo com a atenção que estavam recebendo.
- Não sei se somos tudo isso - riu Ester, olhando de soslaio para S/n. - Mas estamos felizes, e acho que isso é o mais importante.
S/n sorriu, apertando a mão de Ester com carinho.
As coisas pareciam perfeitas, pelo menos na maior parte do tempo. Mas, como em qualquer relacionamento, havia momentos de insegurança. E um desses momentos surgiu inesperadamente durante um evento de moda em que Ester estava sendo uma das convidadas principais.
A noite estava cheia de glamour. Famosos e personalidades influentes desfilavam pelo tapete vermelho, e S/n estava ao lado de Ester, sempre sorrindo e acompanhando a namorada. Ela sabia que Ester era o centro das atenções, e isso era algo que normalmente não a incomodava. Mas naquela noite, algo aconteceu que a tirou de seu estado habitual de tranquilidade.
Uma paparazzi, uma mulher loira de cabelo curto e estilo descontraído, se aproximou de Ester enquanto ela posava para fotos. No início, parecia apenas mais uma fã ou jornalista querendo uma entrevista rápida. No entanto, o comportamento da mulher rapidamente mudou. Ela não apenas fazia perguntas a Ester, mas também mantinha um contato visual excessivo e, para o desgosto de S/n, tocava o braço de Ester com uma intimidade desnecessária.
- Você está deslumbrante esta noite, Ester - a mulher disse com um sorriso que S/n não gostou nem um pouco. - Não sei como consegue ser ainda mais bonita pessoalmente.
Ester, sempre educada, agradeceu com um sorriso educado, mas não percebeu o desconforto que estava começando a crescer em S/n. A paparazzi continuava, seus olhos deslizando de Ester para S/n com uma leve provocação.
- E essa sorte sua, hein? - a mulher disse, olhando diretamente para S/n, com um sorriso malicioso. - Deve ser difícil manter alguém como a Ester ao seu lado.
S/n sentiu o estômago revirar. Sabia que a mulher estava tentando mexer com ela, e pior, estava claramente flertando com Ester, mesmo que de forma sutil. As mãos de S/n, que antes estavam relaxadas ao lado de seu corpo, agora estavam fechadas em punho. Ela respirou fundo, tentando manter a calma.
Mas quando a mulher colocou a mão no ombro de Ester, dando-lhe um leve aperto e inclinando-se mais perto do que o necessário para falar, S/n perdeu a paciência.
- Acho que já chega, né? - S/n disse, sua voz calma, mas com um tom claro de ciúme. Ela deu um passo à frente, posicionando-se ao lado de Ester e interrompendo o toque da paparazzi.
Ester, que até aquele momento não tinha percebido o desconforto de S/n, olhou surpresa para a namorada. Havia um brilho de entendimento em seus olhos, como se finalmente tivesse percebido o que estava acontecendo.
- Tudo bem, amor? - Ester perguntou, tocando suavemente a mão de S/n.
S/n assentiu, mas seus olhos ainda estavam fixos na mulher que, finalmente, recuava um pouco, talvez percebendo que havia ido longe demais.
- Sim, só acho que já deram entrevistas o suficiente para a noite toda - S/n respondeu, com um sorriso tenso.
A paparazzi deu de ombros, mas antes de sair, lançou um último olhar para Ester e um sorrisinho desafiador para S/n.
- Vocês fazem um casal bonito - comentou, sua voz cheia de subtexto.
Assim que a mulher se afastou, Ester se virou para S/n, um sorriso brincalhão nos lábios.
- Está com ciúmes? - perguntou, meio surpresa, meio divertida.
S/n suspirou, passando a mão pelos cabelos.
- Não é ciúmes... tá, talvez seja um pouco. Ela estava claramente dando em cima de você, Ester!
Ester riu suavemente, envolvendo os braços ao redor da cintura de S/n, puxando-a para mais perto.
- Você não tem motivo para isso. Ela pode flertar o quanto quiser, mas você sabe muito bem quem eu quero ao meu lado - disse, seus olhos fixos nos de S/n com uma intensidade que derreteu qualquer resquício de ciúmes.
S/n relaxou aos poucos, sentindo o calor do corpo de Ester contra o seu e sabendo que, no final das contas, nada e ninguém poderia realmente abalar o que elas tinham.
- Eu sei. É só que... - S/n começou, mas foi interrompida por um beijo suave de Ester, que a fez esquecer qualquer justificativa que estava prestes a dar.
- Não precisa explicar. Só lembra que é você que eu amo - Ester murmurou contra seus lábios.
O restante da noite passou sem mais incidentes, mas a troca de olhares cúmplices e toques discretos entre elas tornou claro que o laço entre S/n e Ester era inabalável. E, embora o ciúmes tivesse aparecido por um momento, ele apenas serviu para fortalecer a conexão entre elas.