A relação entre S/N e Anitta começou de forma inesperada, em uma festa privada onde o mundo da música e do entretenimento se encontravam. Era uma noite animada, cheia de gente bonita e influente. S/N, embora mais reservada, havia sido convidada para o evento por amigos em comum. Não era exatamente seu tipo de ambiente, mas acabou aceitando para descontrair um pouco.
Anitta, como sempre, era o centro das atenções. Com sua energia vibrante e carisma incontestável, ela dançava e conversava com todos. Entre risadas e drinks, seus olhos cruzaram com os de S/N. O contato visual durou mais tempo do que o esperado, e Anitta, sem perder tempo, se aproximou.
— Você é S/N, não é? Aquela atriz maravilhosa que está em todas as séries boas agora? — Anitta perguntou com um sorriso, fingindo surpresa ao encontrá-la.
S/N riu, meio sem jeito, mas manteve o olhar firme. — Eu sou. E você é Anitta, né? Aquela cantora que domina o mundo com suas músicas e carisma.
Anitta sorriu, claramente gostando do jogo. — Bom, já que somos duas mulheres de sucesso, acho que merecemos um drink juntas. O que acha?
O clima entre elas foi imediato. Entre conversas leves, piadas e olhares provocantes, S/N percebeu que havia uma química ali. Mas também sabia do histórico de Anitta: para ela, eram apenas beijos casuais, nada de envolvimento emocional. Isso, no entanto, não impediu que, naquela mesma noite, elas se beijassem em um canto mais reservado da festa.
Nos dias que seguiram, as duas continuaram se vendo de vez em quando. Anitta sempre deixava claro que não queria nada sério.
— Eu não sou de me amarrar, S/N — Anitta disse em uma noite, depois de mais um encontro cheio de paixão. — Gosto da diversão, do momento, mas não sou o tipo que se envolve. Com mulher, principalmente. Isso... é só entre a gente, ok?
S/N sentia uma pontada no coração toda vez que ouvia isso. Mesmo que tentasse, não conseguia não se apegar. Havia algo em Anitta que a fazia querer mais, muito mais do que momentos fugazes.
— E se um dia você se apaixonar? — S/N perguntou, com uma expressão séria, enquanto estavam deitadas juntas na cama.
Anitta riu, como se a ideia fosse absurda. — Ah, isso não vai acontecer. Eu sou boa em controlar essas coisas.
Mas, com o passar do tempo, as coisas começaram a mudar. Anitta começou a se importar mais do que estava disposta a admitir. Ela notava quando S/N ficava incomodada com a falta de compromisso, mas evitava o confronto, fugindo da conversa sempre que o assunto surgia.
Uma noite, após uma grande discussão, Anitta estava frustrada. Elas haviam brigado porque S/N queria definir a relação.
— Eu não posso ficar nessa incerteza, Larissa! Eu gosto de você. Não estou pedindo um compromisso agora, mas eu quero saber o que nós somos — S/N disse, visivelmente angustiada.
Anitta revirou os olhos, tentando esconder o desconforto que aquilo causava nela. — S/N, eu já te disse... não quero um relacionamento sério, não com uma mulher. Não é o que eu faço.
S/N suspirou, cansada da mesma resposta. — Mas eu sou só mais uma pra você, então? Porque, sinceramente, não parece.
Anitta ficou em silêncio por alguns segundos, os olhos evitando os de S/N. Ela sabia que a atriz tinha razão, mas admitir isso era algo que ela não estava pronta para fazer.
— Não é isso, S/N... — ela começou, mas a insegurança e o orgulho a impediram de continuar.
Por mais que tentasse manter o controle, Anitta se via cada vez mais envolvida. Sentia falta de S/N quando ela não estava por perto, e começava a perceber que talvez estivesse se apaixonando, algo que a apavorava.
[...]
Foi em uma tarde, enquanto Anitta olhava uma série de fotos no celular, que ela teve um estalo. Uma foto que tiraram juntas, durante um passeio discreto, parecia mais íntima do que qualquer outra. Ela não aguentava mais esconder o que sentia, mesmo que isso fosse contra tudo que sempre pregou.
Sem pensar duas vezes, Anitta abriu o Instagram e começou a escrever. A ideia de assumir S/N publicamente era arriscada, mas, naquele momento, ela decidiu que não se importava mais.
[...]
Mais tarde naquela noite, S/N recebeu uma notificação. Ao abrir, viu o post de Anitta. O coração acelerou ao ler o texto, onde Larissa falava de como S/N havia mudado sua vida, de como ela estava disposta a enfrentar suas próprias barreiras por alguém que a fazia sentir diferente.
Quase sem acreditar, S/N ligou para Larissa, que atendeu no segundo toque.
— Você... você postou isso sem me avisar — disse S/N, a voz entre surpresa e emocionada.
— Eu sei — Anitta respondeu, respirando fundo. — Eu só... não consegui mais segurar. Eu sei que você gosta de privacidade, e eu respeito isso, mas eu precisava que o mundo soubesse. Que você soubesse. Eu estou apaixonada por você, S/N. Não quero mais fugir disso.
S/N ficou em silêncio por um momento, sentindo uma mistura de felicidade e apreensão. A exposição era algo que sempre evitara, mas, naquele momento, tudo que importava era o que Anitta estava admitindo.
— Eu te amo, amor. — ela finalmente respondeu, com a voz suave. — Só me promete que, apesar de tudo isso, nós vamos continuar sendo nós. Sem a pressão dos outros.
Anitta sorriu, do outro lado da linha. — Prometo, meu amor. A gente faz isso do nosso jeito.