Angelina Jolie | Oscar.

632 41 0
                                    

S/n estava inquieta naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n estava inquieta naquela noite. O Oscar havia sido um sonho distante durante toda sua carreira como atriz, e agora, finalmente, ela estava lá, no palco, segurando a estatueta dourada em suas mãos. Seus olhos estavam brilhando enquanto dava o discurso de agradecimento, mas, no fundo, uma sensação de irrealidade tomava conta. Entre todos os aplausos e as luzes cegantes, algo mais a mantinha ansiosa: Angelina Jolie.

Ao longo dos últimos meses, S/n havia cruzado o caminho de Angelina diversas vezes em eventos de Hollywood. Sempre houve uma conexão sutil entre elas, um jogo de olhares e sorrisos que fazia o coração de S/n bater mais rápido. Mas hoje, na noite do Oscar, algo parecia diferente. Enquanto descia do palco, Angelina foi uma das primeiras a parabenizá-la. Seu toque suave e o olhar penetrante ficaram na mente de S/n por mais tempo do que ela gostaria de admitir.

Na festa pós-Oscar, S/n tentava se misturar e relaxar após o frenesi do evento, mas a presença de Angelina a perturbava. A atriz veterana não parecia interessada em interagir com muitos outros, e seus olhos frequentemente encontravam os de S/n do outro lado da sala.

Foi só quando S/n decidiu se retirar para uma área mais reservada que Angelina se aproximou. Ela a pegou de surpresa com um sorriso suave e uma taça de champanhe nas mãos.

— Eu disse que você tinha algo especial — Angelina falou, com um tom casual, mas que carregava um peso que S/n não conseguia ignorar. — E hoje, você provou isso para o mundo.

S/n sorriu, ainda incrédula com o fato de estar conversando com Angelina Jolie, uma de suas maiores inspirações na carreira.

— Obrigada, isso significa muito — respondeu, tentando parecer confiante.

O sorriso de Angelina se alargou, e ela inclinou a cabeça levemente, como se estivesse avaliando algo.

— Sabe, eu sempre acreditei que, além do talento, é preciso algo mais para se destacar em Hollywood. E você... tem muito mais do que apenas talento.

Havia um brilho nos olhos de Angelina, uma intensidade que fez S/n sentir um arrepio na espinha. Elas continuaram conversando, se afastando ainda mais da festa. O barulho ao redor parecia diminuir à medida que as duas se isolavam em um canto mais reservado. Entre risadas e conversas sobre carreira e vida, S/n se viu completamente encantada por Angelina.

— Está se divertindo? — Angelina perguntou, mas a pergunta soava mais profunda, como se ela estivesse questionando algo mais.

S/n hesitou por um segundo antes de responder.

— Estou, mas... estar aqui é surreal. Não sei se ainda consigo acreditar que ganhei.

— Você merece tudo isso e mais — disse Angelina, se aproximando mais. — E talvez, essa noite possa te trazer mais surpresas.

Antes que S/n pudesse processar o que Angelina quis dizer, a atriz veterana pegou suavemente sua mão, seus dedos acariciando a pele de S/n. O toque era leve, mas carregava uma eletricidade inegável.

— Você gostaria de ir para um lugar mais tranquilo? — Angelina perguntou, o olhar intenso e cheio de promessas.

S/n sentiu seu coração disparar, e uma parte dela sabia que estava prestes a cruzar um limite. Mas a tentação era forte demais. Ela apenas assentiu, incapaz de recusar.

As duas saíram da festa discretamente, entrando no carro de Angelina. O caminho até o hotel foi silencioso, mas carregado de uma tensão palpável. Quando chegaram à suíte, o silêncio foi quebrado pela voz suave de Angelina.

— Às vezes, o destino coloca as pessoas certas no caminho uma da outra, e eu sinto que essa é uma dessas noites — disse Angelina, puxando S/n delicadamente para mais perto.

S/n não resistiu. Os lábios de Angelina encontraram os seus, e o beijo foi intenso, repleto de desejo reprimido. S/n se sentiu completamente perdida no momento, entregue à paixão que tomou conta de ambas.

A noite que se seguiu foi inesquecível. Elas se conectaram de uma forma que S/n nunca havia experimentado antes, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. Quando a manhã chegou e os primeiros raios de sol atravessaram as cortinas do quarto, S/n acordou ao lado de Angelina, ainda processando tudo o que havia acontecido.

Angelina, com um sorriso tranquilo no rosto, a observava.

— Eu sabia que havia algo entre nós desde o início — disse, sua voz suave.

S/n sorriu, sentindo uma mistura de nervosismo e euforia. Sua vida, sua carreira, tudo parecia ter mudado de uma noite para outra.

Imagine girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora