Giovanna Antonelli | Descobertas.

636 45 0
                                    

Você e Giovanna Antonelli interpretam um casal na novelas das nove e acabam criando sentimentos reais uma pela outra.

Você e Giovanna Antonelli interpretam um casal na novelas das nove e acabam criando sentimentos reais uma pela outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A novela estava em pleno andamento, e os estúdios da Globo fervilhavam com as gravações diárias. S/N, uma das novas promessas da emissora, estava ganhando destaque, e seu nome já começava a ser comentado nos bastidores. Giovanna Antonelli, por outro lado, era uma estrela consagrada, com anos de experiência e uma carreira de sucesso. Elas contracenavam juntas, interpretando um casal apaixonado na trama que estava conquistando o público.

Os personagens tinham uma química avassaladora. As cenas entre elas eram carregadas de emoção e intensidade, e isso fez com que muitas pessoas no set comentassem sobre o quanto suas interações pareciam reais. Mas o que ninguém sabia - ou pelo menos, o que elas tentavam esconder - era que, nos bastidores, a atração entre S/N e Giovanna também estava crescendo.

Tudo começou de forma discreta. Giovanna, sempre profissional e generosa, ajudava S/N nas cenas mais difíceis, dando dicas, tranquilizando-a quando a pressão das gravações se tornava demais. S/N admirava a segurança e o talento de Giovanna, mas com o tempo, essa admiração se transformou em algo mais. E Giovanna, embora sempre tivesse mantido uma certa distância com os colegas de elenco, não pôde deixar de notar como S/N a fazia se sentir viva, com uma energia nova que ela não experimentava havia algum tempo.

As gravações daquele dia haviam sido particularmente intensas. Havia uma cena de beijo entre suas personagens, e o diretor queria algo que transmitisse paixão e verdade. S/N estava nervosa, mas quando a câmera começou a rodar e seus lábios tocaram os de Giovanna, algo mudou. O beijo, que deveria ser apenas técnico, carregou uma eletricidade que nenhuma delas estava preparada para sentir.

Após o corte da cena, o silêncio tomou conta do set. Giovanna lançou um olhar para S/N que dizia muito mais do que palavras poderiam expressar. S/N, por sua vez, estava confusa com o que acabara de acontecer. Mas antes que pudesse processar qualquer coisa, a equipe técnica começou a desmontar o cenário, e a realidade as puxou de volta para o trabalho.

Mais tarde, já de noite, S/N estava no camarim retirando a maquiagem quando ouviu uma leve batida na porta. Era Giovanna.

- Posso entrar? - Giovanna perguntou com um sorriso gentil, mas havia uma tensão no ar.

- Claro - S/N respondeu, tentando manter a calma, mas seu coração acelerava só de estar perto dela.

Giovanna entrou e fechou a porta atrás de si, aproximando-se devagar. O camarim era pequeno, e a proximidade entre elas fez com que o ar parecesse mais pesado.

- Eu queria falar sobre o que aconteceu hoje... na cena - Giovanna começou, sua voz suave, mas com um tom de seriedade que deixou S/N ainda mais tensa.

- Sim... o beijo - S/N disse, com um leve sorriso nervoso. - Foi... intenso.

Giovanna olhou profundamente nos olhos dela, se aproximando ainda mais. - S/N, você sentiu? - ela perguntou, sua voz quase um sussurro.

S/N engoliu em seco. Sabia que aquele momento era um ponto de virada. Poderia continuar negando, dizendo que tudo era parte do trabalho, ou poderia finalmente ser honesta sobre o que estava sentindo.

- Senti, Giovanna - ela respondeu, sua voz baixa, mas firme. - E acho que não foi só atuação.

O silêncio que se seguiu foi carregado de expectativa. Giovanna se aproximou, tocando suavemente o rosto de S/N, os olhos dela brilhando com algo que era mais do que simples curiosidade.

- Eu também senti. E isso... não é só sobre a novela - Giovanna confessou, aproximando os lábios dos de S/N.

S/N hesitou por um segundo, mas então cedeu. O beijo que se seguiu foi lento, diferente do que tinham trocado em cena. Era mais verdadeiro, carregado de desejo e sentimento. Giovanna puxou S/N para mais perto, e o mundo ao redor delas pareceu desaparecer. Não havia câmeras, não havia roteiro. Era só as duas, naquele momento.

Quando finalmente se afastaram, ambas estavam ofegantes, os corações acelerados.

- Isso pode complicar as coisas... - S/N murmurou, sua testa encostada na de Giovanna.

- Eu sei - Giovanna respondeu, com um sorriso suave. - Mas eu acho que vale a pena.

S/N sorriu de volta, sentindo um misto de nervosismo e excitação. Não sabia como aquilo iria impactar suas vidas, o trabalho, a dinâmica no set, mas naquele momento, nada disso importava. Tudo o que importava era o que estava nascendo entre elas, algo que nenhuma das duas podia mais ignorar.

Imagine girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora