Sofia Vergara | Cariño.

521 31 2
                                    

A noite estava fresca em Miami, e você caminhava em direção à casa de Sofia Vergara, onde havia sido convidada para um jantar íntimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava fresca em Miami, e você caminhava em direção à casa de Sofia Vergara, onde havia sido convidada para um jantar íntimo. Sofia era tudo o que imaginava - divertida, cheia de energia, com aquele sotaque colombiano charmoso que cativava a todos. A casa dela refletia a personalidade vibrante da atriz, cheia de cor e vida, com móveis luxuosos e detalhes que transbordavam sofisticação.

Assim que você entrou, Sofia estava radiante, te recebendo com um abraço caloroso.

- ¡Hola, cariño! Que bom que você veio - disse ela, com aquele sorriso largo que parecia iluminar a sala. - Eu estava ansiosa para te ver!

Vocês se sentaram para conversar enquanto o jantar estava sendo preparado. Sofia, como sempre, dominava a conversa com seu carisma, contando histórias engraçadas sobre sua carreira e vida familiar. Ela tinha essa habilidade única de te fazer rir até das situações mais corriqueiras, e você se via cada vez mais envolvida pela personalidade dela.

- Eu sempre tento levar tudo com humor - disse Sofia, pegando um copo de vinho e te oferecendo outro. - A vida já é complicada o suficiente, não acha? Melhor rir do que chorar!

Você riu, sentindo-se à vontade ao lado dela. Enquanto a conversa fluía, a tensão no ar começou a mudar. Talvez fosse o vinho ou o fato de que Sofia era irresistível, mas algo parecia diferente. Havia uma proximidade crescente entre vocês, algo que não era apenas amizade.

- Você sabe que não dá para resistir a este charme colombiano, ¿verdad? - ela brincou, tocando sua mão suavemente, o olhar dela intensamente fixo no seu. O riso leve que havia sido constante na conversa deu lugar a um silêncio carregado de expectativa.

- Difícil mesmo - você respondeu, sentindo o coração acelerar.

Sofia se inclinou um pouco mais, os olhos escuros dela faiscando com algo mais profundo.

- Então, por que você está resistindo? - ela murmurou, com um sorriso travesso.

O calor do toque dela, o olhar penetrante, tudo contribuiu para que o momento se tornasse inescapável. Sem pensar duas vezes, você se aproximou, sentindo o perfume dela, a textura suave da pele. Sofia te puxou para mais perto, e antes que pudesse dizer qualquer coisa, seus lábios se encontraram com os dela.

O beijo foi lento no começo, exploratório, mas logo se transformou em algo mais urgente, como se aquele momento já tivesse sido esperado há muito tempo. Sofia te segurava com firmeza, mas ao mesmo tempo, havia uma suavidade no jeito como os dedos dela acariciavam seu rosto.

Ela riu suavemente quando vocês finalmente se afastaram por um momento.

- Isso era para ser só um jantar tranquilo, ¿verdad? - Sofia sussurrou, os olhos brilhando com desejo e uma pitada de malícia.

Você não conseguiu evitar o sorriso, ainda sentindo o gosto dela nos seus lábios.

- Planos mudam.

Ela riu mais uma vez, dessa vez um riso mais baixo, enquanto puxava você de volta para perto, pronta para continuar de onde tinham parado.

Imagine girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora