Billie Eilish | Inseguranças.

646 37 3
                                    

Onde você recebe um convite para participar de um projeto com Billie.

Onde você recebe um convite para participar de um projeto com Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N sempre admirou Billie Eilish de longe. Desde os primeiros sucessos da cantora, algo nela capturava sua atenção, como se houvesse uma conexão invisível entre as duas. Quando recebeu o convite para trabalhar em um projeto colaborativo com Billie, uma mistura de empolgação e nervosismo tomou conta. Não era só pelo profissionalismo da jovem artista, mas porque S/N sabia que, no fundo, sentia algo mais por Billie do que apenas admiração.

O estúdio era espaçoso, com um ar intimidador. S/N chegou cedo, tentando controlar a ansiedade que crescia em seu peito. Quando Billie entrou, com seu estilo inconfundível — cabelos descoloridos, roupas largas e uma energia descontraída —, S/N quase perdeu o fôlego. Billie parecia menor pessoalmente, mas sua presença era gigantesca.

— E aí? — Billie disse, com um sorriso tímido, mas acolhedor. — Pronta pra arrasar?

S/N sorriu de volta, tentando parecer mais tranquila do que realmente estava. — Claro. Mal posso esperar pra ver o que vamos criar.

A química entre elas, desde o começo, foi inegável. Nos primeiros dias de trabalho, as conversas fluíam naturalmente. O humor ácido de Billie combinava perfeitamente com o jeito mais reservado de S/N, e rapidamente elas se tornaram mais do que apenas colegas de estúdio. Passaram a compartilhar piadas internas, almoços rápidos e madrugadas discutindo sobre música e vida.

Em uma dessas madrugadas, sentadas no sofá do estúdio com latas de refrigerante nas mãos, Billie olhou profundamente para S/N e soltou, de repente:

— Você já se sentiu... completamente perdida, mas ao mesmo tempo como se estivesse exatamente onde deveria estar?

S/N piscou, surpresa pela profundidade da pergunta. — Acho que sim. Muitas vezes, na verdade. E você?

Billie deu um suspiro, desviando o olhar por um segundo. — Sim, o tempo todo. Mas... — Ela hesitou, mordendo o lábio inferior antes de continuar. — Desde que você apareceu, parece que as coisas começaram a fazer sentido de novo.

O coração de S/N acelerou com aquelas palavras. Não era apenas uma admiração profissional. Havia algo mais. Algo profundo e intenso que vinha se formando entre as duas, mas que ambas tinham medo de reconhecer. Ainda assim, nenhum comentário foi feito naquele momento. O silêncio que se seguiu era carregado de tensão, mas nenhuma delas ousou quebrá-lo.

Com o tempo, porém, as coisas começaram a ficar mais complicadas. Billie era uma pessoa complexa, cheia de nuances emocionais que, por vezes, a levavam a se fechar em si mesma. S/N, por outro lado, era mais direta, buscando clareza em tudo o que fazia e sentia. Isso gerava atritos.

— Você está sempre tão distante, Billie! — S/N explodiu em um dos raros momentos em que conseguiu expressar sua frustração. — Um minuto, parece que você quer estar comigo, e no outro, você se fecha completamente.

Billie olhou para S/N com olhos tristes, mas desafiadores. — Eu não sou boa em lidar com sentimentos, S/N. Não fui criada pra isso. Eu... eu sinto, mas às vezes não sei como lidar. É por isso que evito.

— Evitar não vai nos levar a lugar nenhum — S/N rebateu, sentindo o nó na garganta apertar. — Eu preciso saber que você quer isso, de verdade.

Houve uma pausa longa e silenciosa. O peso do que S/N havia dito pairava entre elas, e Billie sabia que algo tinha que mudar. Ela não queria perder S/N, mas o medo de se abrir completamente a paralisava.

Dias depois da briga, Billie finalmente decidiu que não podia mais fugir dos próprios sentimentos. Era tarde da noite quando ela enviou uma mensagem para S/N, pedindo que viesse até sua casa.

Quando S/N chegou, encontrou Billie sentada no chão da sala, com uma expressão vulnerável que raramente deixava transparecer. Sem dizer uma palavra, S/N sentou ao lado dela, esperando que Billie falasse.

— Eu nunca fui boa com relacionamentos — Billie começou, a voz baixa. — Mas com você, é diferente. Você me assusta, no bom sentido. Me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. E isso me apavora, S/N. Eu tenho medo de estragar tudo.

S/N ficou em silêncio por alguns segundos, digerindo aquelas palavras. — Eu também tenho medo, Billie. Mas fugir disso só vai nos machucar mais.

Billie olhou para S/N, seus olhos azuis brilhando em meio à escuridão da sala. — Eu não quero fugir de você. Eu só... — Ela hesitou, mas então soltou a verdade que estava presa há tanto tempo. — Eu te amo, S/N. E isso me deixa aterrorizada.

O coração de S/N disparou. Todas as brigas, as inseguranças, as dúvidas... tudo fez sentido naquele momento. Com um sorriso suave, ela respondeu: — Eu também te amo, Billie. E não quero que você tenha medo disso. Vamos descobrir juntas, um passo de cada vez.

Sem mais palavras, elas se abraçaram, a proximidade de seus corpos dissipando qualquer tensão que ainda restava. O beijo que veio depois foi lento e cheio de sentimento, uma mistura de alívio e paixão reprimida. Era como se, finalmente, elas tivessem encontrado o caminho uma para a outra, sem medos ou inseguranças.

Depois daquela noite, o relacionamento de Billie e S/N mudou. Claro, ainda havia momentos de incerteza, mas agora havia uma base sólida. Billie, embora ainda lutasse com seus próprios demônios, estava comprometida em fazer as coisas funcionarem. E S/N, com sua paciência e amor, ajudava Billie a entender que nem tudo precisava ser perfeito. O que importava era o sentimento que compartilhavam.

Nas redes sociais, Billie começou a postar fotos sutis de momentos que passavam juntas, sem dar muitas explicações, mas com legendas que deixavam claro o carinho entre elas. E para o mundo, aquilo era o suficiente.

Imagine girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora