Fiquei ali por alguns minutos, até que ouvi alguns passos caminhando em minha direção.
- Ayumi? - uma voz masculina me chamou.
- Me deixa - falei com voz de choro, sem me desfazer da posição em que estava.
- Ei, me escute - pediu ele, encostando a mão em meus cabelos.
- SAI DAQUI! - gritei, o estapeando, tentando afastá-lo. Levantei os olhos e vi que era Nick.
Nick é um Caçador de classe especial: tem vinte e dois anos; cabelos castanhos e lisos que chegam nos seus ombros; seus olhos são castanhos claros; é raro vê-lo usando uma espada, pois ele é um caçador que utiliza habilidade, por isso se tornou um Caçador de classe especial com apenas vinte e dois anos. Sua habilidade o permite de paralisar e controlar o corpo do oponente da maneira que quiser, mas ele não paralisa apenas os movimentos, também é capaz de paralisar os órgãos internos, fazendo com que parem de funcionar; isso o torna muito perigoso. A única fraqueza desta habilidade é que ela não pode ser utilizada em um oponente mais forte que o usuário; na verdade até pode ser utilizada, mas o usuário também recebe danos físicos e pode até morrer se exagerar.
Nick
- Calma aí! - pediu ele. - Eu vi o que aconteceu. Só queria saber se está tudo bem - Nick tem uma voz suave e tranquilizadora; também tem um sorriso gentil.
- Parece que eu estou bem? - perguntei, me encolhendo novamente e tentando conter minhas lágrimas.
- Vi o que aconteceu. Não sei o motivo disso estar acontecendo, mas não concordo com a atitude de Tohru. Só quero que saiba... que eu estou aqui para te apoiar - disse ele, se sentando ao meu lado. Ele estendeu a mão, me oferecendo um lenço.
- Não preciso - falei, limpando minhas lágrimas com minhas mãos.
- É para o seu rosto. Está sangrando - ele falou, enquanto esticava seu braço para que eu pudesse pegar o lenço.
- Obrigada! - agradeci, levando a mão em direção a ele. Peguei o lenço e limpei meu rosto. O lenço que era branco, ficou todo manchado de vermelho. - Eu vou lavá-lo e te devolvo depois. Muito obrigada! - falei, enquanto me colocava em pé.
- Pode ficar com ele - disse Nick sorrindo.
- O que foi? Está com nojo do meu sangue? Eu disse que vou lavar.
- Não. Não é isso - ele disse com um sorriso envergonhado, levando a mão à nuca e desviando o olhar.
- Eu só estou brincando - falei, dando um sorrisinho de canto.
- Me desculpe pela intromissão! Mas você pode me falar o motivo de tudo isso ter acontecido? - perguntou ele
- Pergunte ao Tohru. Você é mais próximo dele por ser da classe especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Das Águas
FantasyEm Fúria Das Águas, acompanhamos a vida de Ayumi, uma jovem que perde seus pais no início da história quando tinha apenas 9 anos, e foi salva pelo líder dos Caçadores, tornando-se assim membro deste grupo. Ayumi possui habilidades de manipulação da...