Gyven se aproximou de Sheal, então a cumprimentou:
- Olá, Sheal! Há quanto tempo! - Gyven sorriu para ela.
- Olá, Gy! Vejo que está bem! Senti sua falta! - Sheal sorriu para ela de uma forma diferente. De um jeito que eu nunca havia visto.
Tohru chegou perto de mim e então perguntou:
- O que aconteceu? Por que Sheal está solta?
- Eu estava com Breezy perto do painel de controle, quando um Slayer causou uma explosão enorme dentro da cidade, e isso fez o prédio tremer. Breezy se desequilibrou e bateu no painel de controle, isso fez com que as celas se desativassem. Pelo menos eu consegui derrotar o Slayer que adentrou à cidade.
Tohru ficou em silêncio e desviou o olhar. Sheal e Gyven estavam nos observando enquanto sorriam. Parece que elas são boas amigas, então essas duas juntas devem ser muito irritantes.
Tayden apareceu de-repente e avançou contra Sheal, mas foi interrompido por Kley que se colocou à frente e segurou o seu ataque. Percebi que Kley havia dizimado a maioria dos caçadores que lutavam contra ele. Este cara é realmente muito perigoso.
Tohru parecia estar muito afetado, vendo que a maioria dos caçadores estavam mortos, caídos pelo chão. Eu estava me sentindo péssima também: queria chorar por todos ali, mas não era o momento, e eu sabia que Tohru também estava se sentindo assim.
Kley atingiu o rosto de Tayden com suas garras, e isso causou um arranhão enorme em seu rosto. Quando Tayden tentou revidar, Kley o chutou no estômago, lançando-o para trás. Tayden virou um mortal com o impulso do chute e caiu em pé.
- Não é nada legal atacar uma mulher pelas costas - disse Gyven.
- Eu trato todos com igualdade - disse Tayden, avançando contra Kley.
Kley foi mais rápido, e atingiu Tayden na cabeça com um soco, fazendo-o cair com o rosto no chão.
- Acabe com esse idiota - disse Sheal, enquanto sorria.
Comecei a ficar aflita. Preciso ajudar, mas acho que não posso fazer nada contra ele.
- Ayumi, me ajude contra Sheal - pediu Tohru, correndo em direção a ela.
- Está bem! - concordei.
Sheal mostrou suas presas, e voou contra ele, desferindo um soco em seu rosto. Tohru conseguiu desviar, e em seguida tentou acertá-la com sua espada, mas Sheal foi mais rápida e conseguiu desviar. Ela tentou acertá-lo com outro soco, mas eu ergui uma parede de água entre os dois para proteger Tohru. Tohru saltou para trás, mantendo distância dela.
- Obrigado! - Agradeceu Tohru, com a voz um pouco baixa.
Fiquei feliz! Ele finalmente me agradeceu por algo!
Avancei contra Sheal e saquei minha espada, mirei diretamente em seu pescoço, e quando fui atingi-la, ela se abaixou e me atingiu com um soco fortíssimo em meu estômago, fazendo eu cuspir sangue.
Eu caí no chão, encolhida, com meus olhos fechados com força, e pressionando meu estômago com minhas mãos. Minha respiração ficou pesada, e eu me senti com falta de ar. Sheal se aproximou de mim enquanto gargalhava. Tohru tentou atacar ela, mas foi atingido por Gyven que o lançou contra uma árvore.
Nick avançou contra Gyven tentando a acertar com sua espada, mas Gyven foi mais rápida e atingiu Nick no rosto com o cotovelo. Nick caiu no chão com o nariz sangrando. Ele tentou ficar em pé, mas Gyven o chutou no peito, fazendo com que ele voasse para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Das Águas
FantasyEm Fúria Das Águas, acompanhamos a vida de Ayumi, uma jovem que perde seus pais no início da história quando tinha apenas 9 anos, e foi salva pelo líder dos Caçadores, tornando-se assim membro deste grupo. Ayumi possui habilidades de manipulação da...