Capítulo 43

7 2 1
                                    

Hyara estava com aquele tom de pele vermelho/rosa, e com aquela sua cauda enorme que chacoalhava de um lado para o outro.

- Uau! Você tem a segunda forma! - disse Emma, sem parecer surpresa.

Hyara a encarou, mostrando seus dentes enquanto rosnava, mas Emma não se deixou intimidar pelo olhar ameaçador dela, porém percebeu que a luta que estava por vir seria muito mais desafiadora.

Hyara abriu os braços em uma posição de ataque, liberando suas garras enormes e soltou um rugido estridente e vibrante como um tigre. Seu corpo continuou brilhando, enquanto sua pele reluzia na cor vermelho vibrante.

- O que é isso? - indagou Sheal, assustada, se levantando lentamente.

Emma fechou seus punhos, fazendo com que sua pele fosse revestida por uma armadura dourada reluzente. Ela então se colocou em posição de batalha, enquanto encarava Hyara.

Com um salto rápido, Hyara se lançou em direção a Emma e deu um giro impressionante, tentando acertá-la com sua cauda. Emma se esquivou de forma ágil, rolando pelo chão enquanto conjurava uma esfera brilhosa em sua mão. Hyara avançou mais uma vez com suas garras prontas para acertar o rosto de Emma. Emma saltou para trás e lançou aquela esfera brilhosa, que se transformou em uma rajada de vento e atingiu Hyara, mas a segunda forma dela resistiu ao golpe, sem nem mesmo se mover do lugar.

Hyara a encarou, enquanto mostrava seus dentes, então ela rugiu ferozmente, liberando uma rajada de chamas escaldantes de sua boca em direção a Emma. Emma se assustou, mas em um movimento rápido, usou uma habilidade de gelo para criar um escudo protetor, congelando as chamas antes que pudessem atingi-la.

- Gelo? Quantas habilidades ela tem? - indaguei, observando a luta, quase desacordada.

Hyara não perdeu tempo e avançou contra Emma, a atingindo com um arranhão no rosto, porém Emma se curou rapidamente e atingiu Hyara com um soco, a lançando para trás.

Enquanto a batalha se desenrolava, percebi que as duas estavam causando muito mais destruição no laboratório do que infligindo danos uma na outra.

Emma rapidamente se concentrou e canalizou uma imensa quantidade de energia ao seu redor. Um ciclone de vento do tamanho de seu corpo se formou em sua volta, levantando detritos do chão.

Com um movimento rápido, Hyara avançou contra Emma, e tentou atacá-la, lançando sua cauda com toda a força em direção a ela. Emma, prevendo o ataque, liberou toda a sua energia concentrada em um único ponto do corpo de Hyara, a acertando em seu estômago.

O impacto foi devastador, causando uma onda de choque que fez o prédio inteiro tremer. Hyara foi lançada para o alto, sua cauda começou a se despedaçar, e ela voltou para sua forma humana, enquanto caía de costas no chão.

O prédio parou de tremer e Emma se aproximou de Hyara, enquanto sua armadura desaparecia lentamente.

- Você lutou bravamente, garota - disse Emma, enquanto formava sua espada de energia em sua mão. - Mas não tem como me vencer.

Hyara tentou se levantar, mas conseguiu apenas ficar de joelhos.

- Não é possível que eu perdi em minha segunda forma - murmurou Hyara.

Emma ergueu sua espada de energia, pronta para acabar com Hyara, mas uma espada foi lançada em direção ao seu rosto. Rapidamente, Emma segurou a espada com a ponta de seus dedos de sua outra mão.

- Quem foi dessa vez? - indagou Emma.

Tohru e Kanay entraram rapidamente no laboratório. Emma olhou para Tohru com desdém.

Fúria Das Águas Onde histórias criam vida. Descubra agora