Capítulo 40

4 2 0
                                    

Me perdi em meus pensamentos, enquanto estava paralisada, até esqueci de abrir a cortina.


- Ei! - Tayden me chamou. - Está tudo bem?


- Sim! Eu apenas estava pensando em algumas coisas - dei um pequeno sorriso, então abri a cortina.


Assim que a abri, conseguimos ver que um pouco mais à frente fica uma enorme cela de energia azul, como se fosse um quarto muito grande: tem uma pia, uma mesa, uma cadeira, uma cama com um amontoado de cobertas em cima e percebi que ao lado dela tem uma porta que dá acesso à um banheiro; tem uma mesinha ao lado de fora da cela com algumas algemas de energia azul em cima.


- Onde está ela? - perguntou Hyara.


- Chamem pelo nome dela - disse Nick.


- Você ainda está aqui? - indagou Hyara, o encarando.


- E qual o problema? Eu ajudei vocês a entrarem.


- Qual o nome dela? - perguntei.


- Emma - respondeu Nick.


- Obrigada! - agradeceu Hyara. - Agora você já pode sair daqui.


- Que falta de consideração - disse Nick, com um sorriso de canto.


- E você tem alguma consideração por seus companheiros? - perguntou Hyara.


- Está falando daquela idiota que Tohru usou como cobaia?


- Você vai continuar falando dela desse jeito? - perguntei andando até ele, enquanto franzia minhas sobrancelhas.


- Pare com essa enrolação. - pediu Nick. - Você estava tão curiosa, não é? - perguntou ele, passando por mim e andando até perto da cela. - Emma - chamou ele, - visitas para você!


Olhei surpresa para o lado da cela. Ele chamou por Emma de uma forma tão natural, como se fossem amigos! Mas claro que não são! Nick deve ter a chamado assim apenas por a conhecer há muito tempo! Notei aquele monte de coberta se movendo assim que Nick chamou pelo nome de Emma.


- Ela estava dormindo? - perguntei, me aproximando.


- Não tem muito o que fazer, então ela dorme. E todas as manhãs, Tohru retira a energia dela.


- Como ele faz isso? - perguntei, encostando minhas mãos na grade de energia azul.


- Está curiosa? - indagou ele.


- Fale logo - pedi impaciente.


- Tohru entra na cela, a algema para tirá-la daqui e a leva até a mesa, depois ele conecta alguns fios nos braços dela, e alguns na cabeça, para poder tirar sua energia; está apenas a armazenando, afinal não tem mais o que fazer, mas pode ser muito útil em algum momento.


- Tohru entra na cela? - perguntei, um pouco surpresa.


- Emma não pode usar suas habilidades dentro da cela, então não é problema para Tohru. Já se esqueceu que as celas anulam as habilidades?


- Mas não precisa de habilidades para ela atacar - argumentei.


- Mas a força física comum dela não é o suficiente.


- O que vocês querem? - perguntou Emma. Ela estava em minha frente, a poucos centímetros de distância; a única coisa que me separava dela era a grade da cela.


Fiquei surpresa ao ver que ela estava tão perto sem que eu nem mesmo notasse sua aproximação. Me distraí muito enquanto ouvia Nick dizer sobre Tohru entrar na cela para algemá-la.

Fúria Das Águas Onde histórias criam vida. Descubra agora