Assim que chegamos ao Prédio Central, Breezy estava escorada na porta do primeiro andar, enquanto nos esperava.
- Tohru está nos esperando na sala de reunião - comunicou Breezy. Ela parece um pouco impaciente.
- Oi para você também! - falei, arqueando uma sobrancelha.
- Oi! Desculpa! É que ele está com pressa - Breezy ajeitou seu cabelo com a mão, enquanto falava.
- Tivemos um problemão lá fora, e a preocupação dele é que a gente vá para a sala de reunião? - cruzei os braços enquanto a encarava, mas Breezy não respondeu. - Você podia ter nos ajudado. - falei, me aproximando dela.
- Desculpa! Eu não estava perto quando vocês saíram - explicou ela, desviando o olhar.
- Se distanciou por um motivo bobo.
- Acha que é um motivo bobo?! - ela me encarou, com raiva.
- Claro que é! Você não é uma criança para ficar fazendo esse tipo de...
- Vamos logo, Ayumi! - disse ela, me interrompendo enquanto saía andando virando as costas para mim.
- Ei! Não me interrompa desse jeito! - pedi, enquanto a seguia.
- É assim que eu me sinto quando você me interrompe - disse Sheal, andando ao meu lado.
Eu revirei os olhos.
Assim que chegamos à sala de reunião, Breezy procurou uma cadeira para se sentar. Eu parei por um momento ao lado da porta, enquanto os outros passavam para se sentar também. Vi que Tohru estava em pé e atrás da cadeira que ele sempre fica. Amy estava do seu lado direito. Notei que havia outra garota ao seu lado esquerdo; uma garota que eu nunca havia visto antes. Ela tem cabelos brancos da altura do ombro, é magra... Aparenta ser um pouco frágil, mas as aparências podem enganar ...e ela é pequena. Eu diria que é da mesma altura que Sheal. As duas até são parecidas, pela cor do cabelo, e também pela altura, mas essa garota aparenta ser tímida. Ela tem um olhar calmo, porém envergonhado, e suas expressões faciais parecem não se mover. Mas o que mais me deixou intrigada foram seus olhos. Eles são... Amarelos? É uma Slayer?
- Olá a todos! - cumprimentou Tohru. - Chamei vocês até aqui para lhes apresentar nossa nova integrante para a equipe dos caçadores. O nome dela é Kanay.
Envergonhada, Kanay deu um aceno, enquanto olhava para baixo.
- Oi! - cumprimentou ela, com a voz baixa, e olhando para o chão.
- Olá, Kanay! - cumprimentou Breezy. - Seja bem-vinda!
Kanay
Kanay assentiu com a cabeça enquanto olhava para o chão. Ela realmente é muito tímida, isso a deixa fofa de alguma forma. Porém estou curiosa sobre a cor de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Das Águas
FantasiaEm Fúria Das Águas, acompanhamos a vida de Ayumi, uma jovem que perde seus pais no início da história quando tinha apenas 9 anos, e foi salva pelo líder dos Caçadores, tornando-se assim membro deste grupo. Ayumi possui habilidades de manipulação da...