Capítulo 23

4 2 0
                                    

Hyara atingiu o ataque bem no meio daquele Slayer, e ele explodiu num monte de areia.

- O quê?! Simples assim? - indagou Nick. 

- Meu ataque é mortal, não importa o oponente - disse Hyara, sorrindo.

- Espero nunca ser seu inimigo - disse Nick, sorrindo também.

Nick viu que Sheal estava caída, então caminhou até ela para conferir se ela estava bem. Ele colocou os dedos no pescoço dela para sentir a pulsação.

- Não encoste em mim, seu pervertido! - disse Sheal, dando um tapa na mão dele.

- O QUÊ?! - gritou ele. - Pervertido?! 

- Se me encostar de novo, arranco sua mão! - disse ela, se pondo em pé.

- Eu fui ver se você estava bem! Fui conferir sua pulsação!

- Sei! - Sheal cruzou os braços. - E se você não sentisse nada no meu pescoço? Onde iria conferir? Em meus peitos?

Nick ficou espantado e sem reação. 

- Vo... VOCÊ É LOUCA! - gritou ele, apontando o dedo para ela.

- E VOCÊ É UM PERVERTIDO! - gritou ela. - Se aproveitando de uma garota desmaiada!

- Até parece que eu quero encostar nessa tábua!

- O QUÊ?! - Sheal arregalou os olhos, e depois o encarou, franzindo as sobrancelhas, enquanto mostrava os dentes. Seu rosto ficou vermelho e uma aura vermelha se formou em volta de seu corpo. - Repete! - rosnou Sheal, o encarando.

- Quê?! - indagou Nick, assustado. 

- REPETE! - gritou ela, partindo para cima dele.

Hyara se pôs na frente e a segurou.

- Calma, Sheal! Foi apenas uma brincadeira! - disse Hyara, se esforçando para segurá-la.

- Eu vou mostrar o que é uma brincadeira! - Sheal gritava, enquanto tentava fazer Hyara a soltar. - Eu vou arrancar a cabeça dele e a fincar em uma estaca!

- Calma, garota! - pediu Hyara. - Não precisamos de briga logo agora! Estamos com um problema muito maior! Precisamos ajudar a...

Uma pedra gigante atingiu o corpo de Hyara, enquanto ela falava, e ela caiu no chão, soltando Sheal. Sheal quase foi atingida.

- Mas o quê...?! - indagou Sheal, assustada. - Não pode ser!

Aquele Slayer estava inteiro. Em cima do monte de areia. Mas como?

- Por sorte eu estava com minha armadura - disse o Slayer. - Apenas ela se transformou em areia. Foi um ataque perigoso, então resolvi acabar com ela primeiro - disse ele, formando outro ataque de pedra em sua mão. - Agora é a voz de vocês - disse ele, atirando a pedra contra Nick.

Nick desviou, e o ataque atingiu Sheal, que gritou ao ser atingida, e voou para trás.

- Desculpa! - pediu Nick. - É que eu não podia ficar na frente do ataque. - explicou ele, enquanto coçava a cabeça, e com um sorriso sem graça.

Assim que o Slayer preparou outro ataque, Hyara avançou furiosa contra ele. Mas ele a acertou um tapa muito forte, que a fez voar para o meio das árvores.

Breezy avançou contra ele, e o atingiu com um chute em seu rosto, mas não conseguiu feri-lo. Assim que ela pousou no chão, ele tentou chutá-la, porém ela desviou saltando para trás. Breezy ficou em posição defensiva enquanto o encarava. O Slayer correu até ela, porém Nick o chutou no estômago, fazendo com que ele cambaleasse para trás.

Fúria Das Águas Onde histórias criam vida. Descubra agora