Sheal colocou as mãos no rosto, e coçou seus olhos com os dedos.
- Bom dia, meninas! - cumprimentou Sheal. - Que horas são?
- Seis e cinquenta - respondeu Breezy, andando até ela. - Não se assenta dessa forma! Você ainda está machucada!
- Eu sei! Não consegui me regenerar ainda - disse Sheal, se deitando novamente. - Minha habilidade de cura não vai voltar se eu apenas dormir! Preciso comer alguma coisa - disse ela, olhando para a faixa que estava amarrada em volta do seu corpo. - O que é isto?
- É um curativo, sua idiota! - respondeu Breezy, cruzando os braços.
- Eu sei que é um curativo! - Sheal a encarou. - Só não imaginei que um dia precisaria de um!
- Você disse que precisa comer para conseguir se regenerar? - perguntou Breezy.
- Sim - respondeu Sheal.
- Está bem! Eu vou trazer algo para vocês. - disse Breezy, se aproximando de mim novamente.
- Ei! Se você me trouxer sopa de legumes, eu vou te matar! - disse Sheal, se sentando novamente na cama.
- Fique calma! - pediu Breezy, enquanto ria. - Não vou trazer nada que você não goste.
- Estou até com medo! - disse Sheal.
- Já volto, Ayumi! - disse Breezy, enquanto acariciava meus cabelos.
- Está bem! - sorri envergonhada.
Breezy saiu e fechou a porta.
- Ela te acariciou como se você fosse um cachorrinho - provocou Sheal, enquanto ria.
- Não fique com inveja, Sheal - provoquei. - Afinal ela fez carinho no seu cabelo também.
- O quê?! Inveja? E... como você sabe sobre... - ela começou a tropeçar em suas palavras e isto me fez rir. - NÃO TEM GRAÇA! - gritou ela. - Até parece que eu tenho inveja de algo tão idiota! E PARE DE RIR!
- Xiu! - articulei. - Você vai acordar os outros!
- Xiu, nada! Você está me provocando!
Sheal começou a dar chilique como sempre, e se eu não a acalmar, isso vai durar por muito tempo!
*
Depois de alguns minutos, Breezy abriu a porta e entrou, segurando uma bandeja em suas mãos.
- Por sorte o café da manhã já estava pronto - disse ela, se aproximando de mim.
- Que bom que você chegou! - falei. - Não aguentava mais ficar ouvindo a Sheal fazendo drama!
- Drama? - indagou Breezy, enquanto me entregava um prato cheio de carne.
- Aiii, obrigada! - agradeci, sorrindo muito.
- Não estou fazendo drama! - Sheal se sentou com os pés para fora da cama e cruzou os braços.
- Está sim - comecei a rir. - Ela está fazendo drama porque você não fez carinho nela!
- O QUÊ! - gritou Sheal. - É MENTIRA!
Eu comecei a gargalhar muito alto, mas isso fez minhas costelas doerem.
- Ai! Droga! - resmunguei, enquanto pressionava minha mão sobre minhas costelas.
- O que foi? - perguntou Breezy, enquanto me servia uma xícara de café com leite.
- Acho que não posso rir de mais - franzi minhas sobrancelhas e apertei meus dentes.
- Este é o seu castigo por me provocar - disse Sheal.
- Que barulheira é essa? - indagou Nick. - Quero dormir!
- Desculpa! - pediu Breezy, enquanto andava em direção a Sheal. - Estas duas estão ficando malucas!
- Ela quem começou! disse Sheal, apontando para mim.
- Por que está sentada assim outra vez? - perguntou Breezy. - Você vai se machucar!
- Assim que eu comer, vou poder me curar em poucos minutos - disse Sheal.
- Se você diz...! - Breezy entregou um prato cheio de carne para Sheal.
- Obrigada! - agradeceu ela, enquanto fingia limpar uma lágrima de seus olhos. - Nunca imaginei que em algum dia, você iria me servir isso!
- Nem eu! Mas não se acostume! - Breezy sorriu e acariciou o cabelo dela com a mão.
- EI! - gritou Sheal, dando um tapa na mão de Breezy.
- Você não queria isso? - perguntou Breezy, enquanto sorria.
- Claro que não! - Sheal desviou o olhar e cruzou os braços novamente.
- Você quer café?
- Não gosto disso! - disse Sheal. - Queria algo...
- Pode parar! - Breezy a interrompeu.
- Eu só ia pedir água - Sheal olhou para cima, tentando disfarçar.
- Sei! - murmurou Breezy, servindo um copo d'água para ela.
- Obrigada! - agradeceu Sheal, então começou a comer.
Breezy se aproximou de Nick.
- Trouxe para você também - disse ela.
- Que gentil! - disse Nick.
- Sempre fui - disse Breezy, estendendo a bandeja para ele.
Nick se colocou em pé, então pegou uma maçã, uma fatia de pão, um pedaço de carne e uma xícara de café.
- Muito obrigado! - agradeceu ele, se sentando na cama.
- De nada! - disse Breezy, andando até mim.
Ela puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
Nick começou a comer muito rápido, e se colocou em pé.
- Por que a pressa? - perguntou Breezy.
- É que se eu estou aqui desde ontem. Amy deve estar cuidando a porta do laboratório por todo esse tempo. Preciso ir até lá.
- Calma! - pedi. - Você não precisa se esforçar logo cedo.
- Preciso sim, estou indo! - Nick deu um passo para começar a andar, mas tropeçou no chinelo e caiu no chão.
- Nick! - Breezy se colocou em pé e andou em direção a ele.
- Quer comer o chão também? - perguntou Sheal.
- Está sem sal! - disse Nick, enquanto se colocava em pé.
- Engraçadão! - murmurou Sheal, debochadamente.
- Não se machucou? - perguntou Breezy.
- Estou bem! - disse Nick, enquanto sorria. - Até mais, pessoal! - ele se despediu, e saiu mancando pela porta, enquanto acenava para todos nós.
- Por que tanta pressa assim? - indagou Breezy.
- Verdade! - concordei. - Tohru não vai chamar a atenção dele por não cuidar a porta do laboratório. Ele ainda está machucado!
- Nick não bate muito bem da cabeça! - disse Breezy, sorrindo.
Neste momento, ouvi Tayden tossir. Quando olhei para ele, ele estava se mexendo.
- Ele acordou! - falei comigo mesma, toda empolgada, então comecei a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Das Águas
FantasyEm Fúria Das Águas, acompanhamos a vida de Ayumi, uma jovem que perde seus pais no início da história quando tinha apenas 9 anos, e foi salva pelo líder dos Caçadores, tornando-se assim membro deste grupo. Ayumi possui habilidades de manipulação da...