Quando senti o lugar tremer, virei meu rosto lentamente, abri meus olhos bem devagar, e forcei minha visão; foi difícil, mas notei que havia uma poeira muito alta, e no meio dela, consegui ver o Slayer caído no chão. Alguém o derrubou? Mas quem?
- Ayumi! - uma voz feminina chamou pelo meu nome, enquanto encostava em minhas costas, mas eu não consegui responder. - Ayumi! - a voz me chamou novamente, enquanto virava meu corpo de frente para ela. Nesse momento eu gritei muito alto. - Calma! Sou eu! - disse ela.
Minha visão não estava nada boa, além da dor que eu estava sentindo, e aquele movimento fez meu corpo inteiro doer ainda mais. Mas consegui notar que quem me chamava era alguém com os olhos vermelhos e cabelos brancos.
- She... al?! - sussurrei; mal tinha forças para falar.
- Sim, sou eu! - respondeu ela. - Não precisa gritar!
- Gritei... porque... meu corpo... está doendo! - falei lentamente.
- Me desculpa! Não quis te machucar!
Nesse momento o Slayer já estava em pé, e lançou uma pedra gigante contra nós duas. Sheal a rebateu com o vento de suas asas, e a pedra voltou, atingindo o Slayer, que se defendeu com os braços.
- Você quem me derrubou, nanica? - perguntou o Slayer. Sua voz me causava medo.
- Sim, me desculpa! Eu queria ter te matado quando acertei meu chute em sua cabeça! Mas é uma pena que ela ainda esteja no lugar!
O Slayer correu em nossa direção. Sheal o avançou muito rápido, para evitar que ele se aproximasse de mim; ela chutou seu estômago e ele caiu para trás.
- Ele não se desmanchou? - indagou ela.
Ela bateu as asas e voltou para perto de mim rapidamente.
- Sheal...! - tentei chamá-la, mas minha voz não saiu.
Ela me olhou, e se abaixou ao meu lado. Acho que ela ouviu.
- Sim?
- Só veio... você? - perguntei, sussurrando.
- Eles estão chegando. Eu vim voando na frente para chegar logo. Ainda bem que fiz isso!
- Obri... gada! - agradeci.
Aquele Slayer se colocou em pé novamente, e começou a atirar um monte de pedras em nossa direção.
- Droga! - murmurou Sheal.
Ela tentou rebater algumas, mas eram várias. Algumas chegaram perto de me atingir, porém ela se colocou na frente e recebeu os ataques, formando um escudo com suas asas. Percebi que ela se machucou um pouco.
O Slayer começou a correr em nossa direção novamente. Ela voou contra ele e tentou chutá-lo mais uma vez, porém ele segurou sua perna e a atirou no chão. Ela caiu rolando, mas logo se pôs em pé e avançou novamente. Ela pulou para acertar seu rosto, mas ele a segurou com as duas mãos, e começou a espremê-la. Sheal sumiu dentro de suas mãos. Pude ouvir ela gritar enquanto ele apertava o corpo dela. Não acredito que Sheal está tendo dificuldades contra ele.
De-repente um clarão se formou em volta do Slayer, e depois ouvi um estrondo como um trovão. Tayden? Ele atingiu o Slayer com um ataque de choque? O Slayer soltou um rugido estremecedor. Vi as mãos gigantes dele se abrirem, e Sheal caiu no chão. Tayden o avançou, o acertando com uma voadora. Isso o lançou à alguns metros de distância. Sheal se pôs em pé lentamente e ofegante.
- Está tudo bem? - Perguntou Tayden, se aproximando de Sheal.
- Estaria!... Se você não tivesse me eletrocutado junto! SEU IDIOTA!
- Foi mal! Mas eu precisava fazer ele te soltar.
- Me matando juntamente com ele? - ela o encarou, com raiva. - De que adianta fazer ele me soltar se eu cair morta no chão?
- Pare de reclamar! - pediu ele. - Você ainda está inteira.
Sheal cruzou os braços e desviou o olhar.
- Demorou por quê? - perguntou ela, enquanto se curava.
- Você estava com vontade de lutar, então deixei você vir na frente. Vim junto com as outras.
Percebi que Nick, Breezy, Hyara e Kanay chegaram também.
- OUTRAS? OUTRAS NADA! - gritou Nick.
Breezy me viu caída ali no chão, e correu preocupada até mim. - Não! - murmurou ela, se aproximando. - Ayumi, está tudo bem? - perguntou ela, com os olhos cheios de lágrimas. Eu não consegui responder. Ela olhou para o meu rosto e viu que estava coberto de sangue. Breezy começou a chorar enquanto se ajoelhava ao meu lado. - Por favor, me responda! - ela segurou minha mão.
Os outros também se aproximaram.
Eu mal conseguia manter meus olhos abertos, mas eu me esforcei para poder dar um sorriso para ela; meus lábios se moveram lentamente, e eu consegui dar um pequeno sorriso por alguns segundos, mas meus olhos começaram a se fechar lentamente, estava difícil mantê-los abertos.
- Breezy, precisamos lutar! - disse Hyara.
- Eu não vou sair de perto dela - disse Breezy.
- Se quer que ela fique bem, precisamos derrotar aquele monstro primeiro! - disse Hyara, com o tom de voz alto. - Eu também estou preocupada, mas precisamos eliminar a ameaça primeiro, eu ela pode se ferir ainda mais!
- Está bem! - Breezy limpou suas lágrimas e se colocou em pé.
Tayden e Sheal avançaram contra o Slayer. Eles o atacavam rapidamente por todos os lados. Mas aqueles golpes pareciam não fazer efeito nele; ele é muito resistente. Tayden deu um salto enquanto preparava uma esfera de energia em sua mão. Deve ser um poder de choque muito forte! Quando ele se aproximou para acertar o Slayer, ele simplesmente tomou um tapa daquela mão gigante, que o lançou para longe por muitos metros. Eu apenas ouvi várias árvores sendo quebradas conforme ele ia se afastando.
- Não vai demorar para vocês desmatarem a floresta inteira se continuarem desse jeito - disse Nick, avançando contra o Slayer.
Ele o acertou um soco em sua perna, mas o Slayer mal se moveu.
- Por que se aproximou dessa forma, seu idiota? - perguntou Sheal, avançando contra o Slayer.
Ela o empurrou para trás com um soco no rosto, evitando que ele atacasse Nick, mas o Slayer recuou apenas um passo, e voltou com um soco na direção dela. Ela se esquivou e o chutou embaixo das costelas, o derrubando.
- Me aproximei porque minha habilidade não funciona contra ele - disse Nick. - Então tentei atacá-lo com minhas mãos.
- Você só pode estar brincando! Como que você é classe especial, se não pode lutar contra oponentes mais fortes do que você? - perguntou Sheal.
- Lutar eu até posso. Só não é garantido que eu possa vencê-lo - respondeu Nick, chacoalhando a mão que ele havia socado o Slayer.
Aquele monstro já estava em pé mais uma vez.
- Você é teimoso! - disse Sheal, avançando contra o Slayer.
Ele acertou um tapa na cabeça dela, que a fez retornar para trás com muita velocidade. Quando acertou o chão, ela abriu uma valeta nele com suas costas, enquanto se arrastava. Assim que Sheal parou, ela voltou para sua primeira forma, e ficou imóvel. Nick correu até onde ela estava.
O Slayer caminhou em direção a Sheal, formando um ataque de pedra em sua mão. Quando ele lançou, Hyara se colocou na frente e chutou aquela pedra, a destruindo. Ela apontou o dedo para ele, e disparou seu laser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Das Águas
FantasyEm Fúria Das Águas, acompanhamos a vida de Ayumi, uma jovem que perde seus pais no início da história quando tinha apenas 9 anos, e foi salva pelo líder dos Caçadores, tornando-se assim membro deste grupo. Ayumi possui habilidades de manipulação da...