Avancei rapidamente contra Emma, e atingi seu estômago com um chute muito forte, fazendo-a voar para trás. Ela tentou se manter em pé enquanto se arrastava pelo chão, mas eu rapidamente a acertei no rosto com um soco, fazendo-a voar contra a parede.
Assim que comecei a andar em direção a ela, comecei a sentir meu corpo ser envolvido por uma energia que eu nunca havia experimentado antes. Era como se todas as emoções negativas que eu havia reprimido ao longo da minha vida estivessem sendo liberadas de uma vez só, transformando-se em uma força avassaladora. Pude perceber o olhar surpreso de Emma me encarando, enquanto meu corpo emanava novamente aquela aura de água azul e brilhante.
- Isto é... a segunda forma? - perguntou Emma.
- Não sei o que é - respondi, - e nem me importo com o que seja. O que eu quero... é eliminar você!
- NÃO SEJA CONVENCIDA! - gritou ela, avançando contra mim e desferindo um soco em direção ao meu rosto.
Movi minha cabeça para o lado, evitando receber o ataque, e revidei com um soco muito forte em seu estômago, fazendo-a cuspir sangue. Emma deu um passo para trás enquanto apertava os dentes, e tentou desferir outro soco em minha direção, mas fui mais rápida e a atingi com um chute no queixo, fazendo-a voar para trás e cair de costas no chão.
Assim que Emma caiu, eu avancei e comecei a desferir uma série de golpes contra o rosto dela. Cada soco era impulsionado por minha fúria e pela minha vontade de acabar com ela. Eu a golpeava com muito ódio enquanto mostrava os dentes. Emma tentava se defender, mas estava visivelmente surpresa com minha força; ela não esperava que eu me transformasse em um verdadeiro pesadelo para ela.
Ao ver que Emma estava se enfraquecendo, Tayden, Hyara, Breezy, Sheal e Kanay se aproximaram cautelosamente. Eles mostraram não saber como reagir diante de minha transformação, mas sabem que este não é meu estado normal.
- Ayumi, você precisa se acalmar - pediu Breezy, se aproximando lentamente. - Essa não é você!
Parei de golpear o rosto de Emma, mas mantive meus olhos fixos nos olhos dela.
- Ela... ia te matar - falei, irritada.
- Eu sei, mas me escute - pediu Breezy. - Você é forte, não pode deixar essa raiva te consumir!
Ayumi: Segunda Forma
Olhei por um momento para a sua expressão preocupada em seu rosto. Respirei fundo, sentindo a energia em meu corpo começar a se acalmar. As chamas violetas em meus olhos começaram a diminuir, e a aura de água ao redor do meu corpo se dissipou lentamente.
- Eu... estou bem - murmurei, sentindo meu corpo voltar ao normal. - Sinto muito por assustar vocês! - falei, me colocando em pé, enquanto observava Emma caída no chão; ela parecia estar desacordada. - Rápido! Traga uma daquelas algemas para mim - pedi. - Vamos prendê-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Das Águas
FantasyEm Fúria Das Águas, acompanhamos a vida de Ayumi, uma jovem que perde seus pais no início da história quando tinha apenas 9 anos, e foi salva pelo líder dos Caçadores, tornando-se assim membro deste grupo. Ayumi possui habilidades de manipulação da...