Capítulo 14

7 2 2
                                    

Sheal avançou pelas costas de Gyven com muita raiva e mordeu seu pescoço, fazendo espirrar sangue para todos os lados. Gyven gritou assustada, e tentou tirar Sheal das suas costas de todas as formas; ela se chacoalhava bruscamente de um lado para o outro, até que em um momento Gyven caiu no chão e começou a rolar sobre ele, mas Sheal continuava grudada nela e a abocanhando com muito ódio.


- PARE, IMBECIL! - Gyven gritava desesperadamente, enquanto se debatia no chão.


Sheal finalmente parou de mordê-la, mas ficou em cima de Gyven e começou a desferir vários socos em sua cabeça enquanto a xingava. A cada soco que Sheal desferia contra ela, eu ouvia Gyven gritar de dor. Até que em um momento ela se calou, e tudo o que eu ouvia era os socos de Sheal acertando a cabeça dela, enquanto espalhava o sangue de Gyven pelo chão.


As expressões no rosto de Sheal eram assustadoras: ela apertava seus dentes enquanto os deixava à mostra, parecia um animal selvagem e raivoso; sua respiração estava acelerada e era como um grunhido; e seu rosto estava coberto com respingos do sangue de Gyven.


Quando percebi, a cabeça de Gyven já não existia mais; era apenas um monte de sangue espalhado pelo chão.


Sheal parou de golpeá-la e seu semblante mudou. Ela parecia frustrada por ter sido traída pela amiga, e pelo Lord Darkhand.


Ela se levantou lentamente e saiu de cima do corpo de Gyven. Eu também me coloquei em pé com um pouco de dificuldade. Estava pronta para lutar com ela, mesmo que isso custasse minha vida. Fiquei esperando que ela me encarasse e depois avançasse contra mim, ou qualquer coisa do tipo, mas ela apenas se ajoelhou enquanto olhava para baixo com um semblante caído. Eu segurei minha espada com força e andei lentamente até ela. Fiquei olhando para ela daquela forma; não estava parecendo a Sheal; parecia uma criança triste e machucada. Aquela besta enfurecida de segundos atrás havia desaparecido.


- O que está esperando? - questionou Sheal. - Me mata de uma vez - pediu ela, com a voz baixa. Nem mesmo conseguia levantar o rosto para olhar para mim.


Eu apontei minha espada para ela, mas não conseguia desferir nenhum ataque. Não tive coragem de atacá-la daquela forma.


Tohru estava olhando para mim; estava muito machucado e mal conseguia andar. Ele se colocou em pé com um pouco de dificuldade e começou a caminhar bem devagar em minha direção.


Olhei para Sheal e ela não se movia. Estava esperando que eu acabasse com ela de uma vez.


- Sheal! Você quer mesmo morrer? - perguntei. Pôde até parecer uma pergunta boba, mas eu queria saber o que ela ia dizer.


- Eu... fui traída pelo Lord Darkhand! Eu o admirava... - disse ela, parecendo inconformada - ...e sempre estive do lado dele, mas... - Sheal deixou escapar uma lágrima, que desceu lentamente pelo seu rosto - ...só agora percebi que... nunca fui ninguém para ele - ela apertou seus dentes com força. - Ele apenas tentou me descartar como um monte de lixo.


- Você... pode ser alguém para nós! Pode se juntar aos Caçadores! O que acha? - abaixei minha espada.


- Não seja boba! Até parece que vocês vão me aceitar como aliada! Eu apenas causei problemas para vocês - ela falava com a voz calma, porém baixa, e seus olhos continuavam encarando o chão.


- Se você prometer que não irá causar problemas, podemos aceitar você - disse Tohru, enquanto se aproximava.


- O quê?! - Sheal e eu nos expressamos juntas.


- Tohru!? Você está bem? - perguntei olhando assustada para ele. Eu podia esperar isso de qualquer um, menos dele.


- Eu não estou bem da forma que queria estar, mas vou ficar - disse ele, com o olhar frio de sempre, mas pude notar que ele estava diferente: seu semblante não era mais o mesmo. Talvez ele esteja transtornado por perder tantos Caçadores. Olhando em volta, podemos ver que a maioria da classe especial estavam mortos, juntamente com os da primeira classe. - Perdemos muitas pessoas, então... ter Sheal como aliada pode ser útil - disse Tohru, enquanto olhava para ela.


- Isso é sério?! - perguntou Sheal, levantando os olhos.


- Sim! Desde que você se comporte - disse Tohru.


- Me desculpem! - Sheal derramou uma lágrima. - Eu não deveria ficar com vocês! Eu não mereço! Eu sou um monstro! Vocês precisam me matar! Me matem logo!


Eu me ajoelhei perto dela e a abracei. Ela arregalou os olhos e ficou espantada, não esperava por isso.


- Não precisamos matar você - falei com a voz calma, tentando tranquilizá-la. - E se você acha que é um monstro, nós vamos te dar a chance de provar que não é um - desfiz meu abraço e olhei em seus olhos. - Pelo menos... não é mais um monstro - sorri para ela.


Ela me puxou e me abraçou novamente. Não imaginei que ela fosse assim, tão sensível. Sempre pareceu tão durona e implacável. Ser traída a deixou muito abalada.


- Muito linda a cena de paz e amor, mas Hyara está com um problema - interrompeu Tayden. Sheal e eu desfazemos nosso abraço e nos colocamos em pé. - Hyara perdeu muita energia. O sangramento parou, mas ela não está conseguindo se curar - disse Tayden.


Olhei para Hyara; ela estava caída, enquanto apertava o ferimento com suas mãos. Nesse momento, Tohru se aproximou de Tayden.


- Obrigado pela ajuda! Vocês são amigos da Ayumi? - perguntou ele.


- Bom!... - interrompi. - Ele é o Slayer que você queria que eu matasse.


Tohru olhou seriamente para eles, e eu comecei a ficar com medo de ele querer enfrentar os dois logo agora.


- Os dois podem se juntar a nós se quiserem - disse Tohru. - Podemos levá-la para a enfermaria e cuidar dela.


Eu fiquei boquiaberta e sem reação; nem mesmo consegui expressar minha surpresa. Não acredito! Tohru percebeu que eles estavam nos ajudando e por isso aceitou eles tão facilmente? Ou alguém bateu com força em sua cabeça enquanto lutavam? Primeiro Sheal e agora, Tayden e Hyara?


Tayden aceitou e deu um leve sorriso. Lembrei que ele queria estar na muralha com a gente. Ele disse isso pela primeira vez quando nos encontramos.


Percebi algo estranho por Hyara não conseguir se regenerar do estômago, tudo bem que ela estava sem energia, porém Sheal conseguiu regenerar o coração, o que não deveria ser possível. Destruir o coração de um Slayer é uma forma muito eficiente de matar um.


- Sheal! - a chamei.


- Sim! - respondeu ela, um pouco mais calma, enquanto limpava seus olhos com seus dedos.


- Como você conseguiu resistir quando Gyven atacou seu coração? Ainda mais daquela forma! Pensei que não fosse possível regenerar o coração!


- Eu tenho um segredinho - disse ela, recuperando suas expressões sorridentes. - Possuo dois corações; um em cada lado. Ela não sabia disso. Se apenas um for destruído, posso me regenerar tranquilamente.


- Uau! Você é cheia das surpresas! - falei enquanto sorria para ela. Ela devolveu o sorriso.


- Muito bem, vamos retornar! - disse Tohru em voz alta para todos ouvirem.


Tayden pegou Hyara em seu colo para levá-la até a Muralha. Tohru foi até Amy para conferir como ela estava; ele a ajudou a se pôr em pé. Eu fui até Nick e o ajudei; ele estava acordado e viu tudo o que aconteceu, mas estava muito fraco. Ele se levantou cambaleando, mas conseguiu ficar em pé.


- Você viu o que acabou de acontecer? - perguntei baixinho, enquanto o ajudava a se manter em pé, apoiando o braço dele em meus ombros.


- Pois é! Acho que Tohru está pirado! Mas seu amigo Slayer parece ser legal. Ele e aquela outra Slayer nos ajudaram, então eu concordo. Porém, aceitar Sheal foi inacreditavelmente inacreditável! - Nick deu um sorriso.


Eu apenas ri e concordei. Ele consegue manter o bom humor, mesmo depois de tudo isso!




Fúria Das Águas Onde histórias criam vida. Descubra agora