Capítulo 31

7 2 0
                                    

Odeio ficar deitada sem poder fazer nada, mas eu já estou me sentindo melhor. Eu acordei cedo hoje, e acho que se eu me puser em pé vou conseguir andar. Essas duas semanas até foram divertidas, mas eu não quero ficar nem mais um dia aqui.

Olhei para os lados e percebi que Tayden e Hyara ainda estavam dormindo. Breezy não estava ali. Deve ter ido buscar o café da manhã. Eu me movi lentamente e tirei a coberta de cima de mim. Me sentei na cama, um pouco devagar, e dessa vez minhas costas não doeram; dei um sorriso e coloquei os pés para fora da cama.

Assim que os encostei no chão, senti o piso gelado em contato com meus pés, me firmei com as mãos sobre o colchão e tentei me colocar em pé. Assim que me levantei, comecei a sorrir muito, por finalmente conseguir me pôr em pé outra vez. Soltei minhas mãos do colchão e consegui me manter firme, sem precisar de um apoio. Tentei dar um passo, mas cambaleei e me apoiei novamente no colchão; meu sorriso automaticamente se desfez.

Por um momento pensei que já poderia andar normalmente. Soltei o colchão mais uma vez e consegui me manter em pé, sem me apoiar. Assim que tentei dar um passo, a porta do quarto se abriu, e Breezy entrou com uma Bandeja. Quando ela me viu em pé, ficou surpresa.


- A-Ayumi?! - disse ela, boquiaberta. - Você conseguiu ficar em pé!?


- Sim - respondi sorrindo, e tentei dar um passo em direção a ela, mas eu caí. - AI! - gritei.


- Cuidado! - Breezy colocou a bandeja em cima da mesa, e correu até mim. - Você está ficando doida? Não pode fazer isso estando sozinha - ela me deu uma bronca, enquanto me ajudava a ficar em pé.


- Me desculpa! - pedi, enquanto me sentava na cama com o apoio dela.


- O que aconteceu? - perguntou Hyara, se levantando da cama.


- Essa idiota tentou ficar em pé sozinha - respondeu Breezy.


- Pare de me xingar! - pedi, choramingando.


- Está tudo bem? - Hyara se aproximou.


- Sim - respondi. - Apenas queria andar.


- Mas quanto barulho - reclamou Tayden, se sentando na cama, e massageando os olhos.


Hyara se sentou ao meu lado.


- É culpa da Ayumi, que está querendo se suicidar logo cedo - disse Breezy.


- Como assim? - indagou Tayden, enquanto olhava para mim.


- Eu apenas tentei andar - expliquei.


- Podia esperar alguém para te ajudar, dona ansiosa! - disse Breezy, me encarando enquanto levantava as sobrancelhas.


- Dona ansiosa? - franzi minhas sobrancelhas. - Já trocou meu apelido?


- Apenas tentei variar - Breezy sorriu.


- Não gostei! - virei o rosto.


- Ah, pare com isso! - pediu Breezy. - E se você quer andar, a gente te ajuda.


- Sim - concordou Hyara, se colocando em pé.


- Está bem - concordei.


Breezy me segurou pelo meu braço esquerdo, e Hyara me segurou pelo meu braço direito. Elas me levantaram lentamente, até eu ficar em pé, então eu dei um passo, depois outro, e mais um. Comecei a sorrir, e a andar cada vez mais rápido pelo quarto.


- Ei! Vai com calma aí - pediu Breezy. - Não se esforce.


- Eu queria correr - falei animada.

Fúria Das Águas Onde histórias criam vida. Descubra agora