Capítulo 19

7 2 0
                                    

Hyara avançou rapidamente contra aquele Slayer. Ela tentou o acertar com um soco, mas ele se defendeu com um escudo de pedra e em seguida revidar com um soco. Ela desviou pulando por cima do seu ataque e chutou seu rosto, fazendo-o cair no chão. Hyara saltou para trás e ficou em posição de luta.


- Sheal? - a chamei.


- Sim? - respondeu ela.


- Sabe me dizer como ele está vivo mesmo depois de ter sido feito em pedaços?


- Acho que a segunda forma dele é uma armadura composta por essas pedras e ferros. Se destruirmos ela mais uma vez, precisamos ser rápidos e acertá-lo antes que ele consiga ativar a armadura novamente.


- E você não viu o corpo dele entre o meio das pedras depois que o atacou?


- Não! Havia muita poeira.


Assim que ela terminou de falar, aquele Slayer já estava em pé. Ele começou a fazer várias pedras girarem em torno de seu corpo, como se fosse um ímã.


Hyara foi em direção a ele para o atacar. Ele atirou várias daquelas pedras de ferro em direção a ela, mas ela conseguiu desviar com facilidade e o atingiu com um soco fortíssimo em seu estômago. O Slayer ficou paralisado e sua armadura começou a rachar. Hyara acertou outro soco nele e isso fez com que ele desmoronasse num monte de pedras e ferros ao chão.


Sheal rapidamente voou em direção ao monte de pedra. Consegui vê-la segurando um corpo estranho que estava tentando se levantar, era menor do que o Slayer que estávamos enfrentando, mas ainda era de pedra.


- Parece que destruir sua armadura faz você perder sua segunda forma, não é? - disse Sheal o derrubando e pisando em cima dele.


- Não é tão difícil de destruí-lo. Tem um ponto específico em seu estômago que se for atingido, ele perde sua transformação - disse Hyara.


- Entendo! - disse Sheal, enquanto pisoteava as costas do Slayer. - Eu chutei a barriga dele quando o ataquei pela primeira vez. Devia ter acertado no estômago. Passei perto - disse ela, pisoteando as costas dele mais uma vez.


- Acabe logo com ele - pedi, me aproximando.


- Por quê? Está tão divertido! - Sheal sorria, enquanto chutava e pisoteava ele. - E já sabemos o seu ponto fraco. Se ele se transformar, já sabemos como o derrotar.


- Acho que o problema aqui não é esse. Parece que você ainda tem vestígios de maldade, você está agindo como antes. - falei, a encarando.


- Você acha? - ela deu um sorriso debochado para mim.


- Anda logo com isso, Sheal - pediu Hyara.


- Vocês não sabem se divertir, não é mesmo!? - reclamou ela, chutando o Slayer contra uma árvore, que quebrou ao meio assim que ele a atingiu.


- Por que o chutou? Podia ter acabado com ele de uma vez - disse Hyara.


- Quero me divertir um pouco mais! - disse Sheal, andando até ele.


Corri até ela e a puxei pelo braço.


- Pare! - pedi.


- O que foi? - perguntou ela.


- É melhor você se acalmar! - falei, enquanto prendia as mãos dela com uma algema de energia azul.


- EU ESTOU CALMA! - gritou ela. - Por que está fazendo isso? Me solta, Ayumi!


- Você está agindo de uma forma muito estranha - puxei ela pelo braço, e a fiz sentar no chão. - Vamos acabar com ele logo, sem enrolação!


- Você não pode me prender assim! - choramingou ela.

Fúria Das Águas Onde histórias criam vida. Descubra agora