Eu voei contra uma árvore, e a quebrei ao meio com minhas costas. Assim que me levantei, percebi que Kanay estava segurando Sheal; as duas estavam voando, e enquanto Kanay tentava manter Sheal por perto, Sheal tentava se soltar.
- Se você não me soltar, eu vou arrancar a sua cabeça! - ameaçou Sheal.
- Está pensando em ir para onde? - perguntou Kanay.
- Não interessa! É sua culpa por me pressionar a dizer algo que eu não queria! Por que abriu essa sua boca?
- Sheal - chamou Breezy. - Esqueça isso! Está tudo bem!
- Não está! Eu sei que vocês não confiam em mim! Eu sou apenas um monstro para vocês!
- Não diga essas coisas, Sheal - pedi. - Você não é um monstro!
- Pare de mentir para mim! - ela me encarou.
- Sheal, tente manter a calma! - pediu Kanay.
Sheal segurou Kanay pelo pescoço, e a lançou para o chão. Tayden avançou como um raio contra ela, e a derrubou. Assim que ela caiu, ele a segurou, juntamente com Hyara e Nick.
- Qual o seu problema, pirralha? - perguntou Tayden. - Você adora ficar fazendo cena!
- ME SOLTA! - gritou Sheal.
Nick colocou uma algema de energia azul nos pulsos de Sheal, enquanto Tayden e Hyara se esforçavam para segurá-la. Nesse momento, Sheal perdeu sua transformação, e suas habilidades foram anuladas.
- O quê?! - indagou Sheal. - Vocês vão me prender novamente?
- Até você se controlar - respondeu Nick.
- EU ESTOU CONTROLADA! - gritou Sheal. - Me soltem! Eu não quero ficar presa!
- Então se controle - pediu Tayden.
- ESTOU CONTROLADA, SEU IDIOTA!
- Tohru, faça alguma coisa - pediu Hyara.
Tohru se aproximou de Sheal, e sacou sua espada. Nick, Tayden e Hyara se afastaram, e Sheal que estava caída, se ergueu, ficando de joelhos. Tohru apontou sua espada para Sheal, na altura de seu pescoço.
- Consegue regenerar uma cabeça cortada? - perguntou Tohru.
Os olhos de Sheal começaram a tremer, enquanto ela encarava Tohru.
- Você vai me matar? - perguntou ela.
- Sempre quis fazer isso - respondeu Tohru.
- O quê?! - indagou Sheal. - Mas por quê? - Sheal começou a ficar ofegante, e olhou para baixo.
Eu não entendi o motivo de ele estar fazendo aquilo. Tohru poderia simplesmente conversar com ela, mas estava tentando intimidá-la.
- AYUMI! - gritou Sheal, me chamando.
Olhei para ela, e percebi o desespero em seu olhar. Ela me chamou de uma forma, como se estivesse implorando por minha ajuda.
- Acha que ela vai me impedir? - perguntou Tohru.
- Me deixe ir embora - pediu Sheal. - Não vou fazer mal para ninguém! Apenas me deixe ir!
- Não posso - disse Tohru. - Não percebeu o motivo de te algemarem?
- Porque acham que eu sou um monstro!
- Não. Eles estão fazendo isso, porque não querem que você vá embora. Todos estão se esforçando para te manter aqui, e estão fazendo isso... porque gostam de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Das Águas
FantastikEm Fúria Das Águas, acompanhamos a vida de Ayumi, uma jovem que perde seus pais no início da história quando tinha apenas 9 anos, e foi salva pelo líder dos Caçadores, tornando-se assim membro deste grupo. Ayumi possui habilidades de manipulação da...