Capítulo 16

8 2 3
                                    

Assim que acordei, me levantei e fui ao banheiro para escovar os dentes. Depois disso, eu me arrumei para poder sair. Notei que meu corpo já estava melhor; não estava doendo, e alguns dos hematomas já haviam sumido. Minha regeneração realmente é mais acelerada do que o comum. 

Assim que saí do quarto, vi Tayden andando pelo corredor, ele estava um pouco perdido. 

— Onde é que fica mesmo a sala de reunião? — perguntou ele. 

— No quarto andar — respondi, sorrindo. — Está perdido? 

— Um pouco — disse ele, desviando o olhar. 

— E Hyara? 

— Está se arrumando. Ela está doida porque faz muito tempo que não entra em um quarto de verdade. Ela não sai da frente do espelho. 

— Vamos até ela? 

— Eu vou esperar aqui — ele cruzou os braços e se encostou na parede. 

— Acho que você é parente do Tohru — falei enquanto ria. esperando uma resposta, mas ele apenas revirou os olhos. — É brincadeira, Tayden! 

— Eu sei! 

— O que foi? — perguntei enquanto me aproximava. 

— Ele é chato assim mesmo quando acorda — disse Hyara atrás de mim. 

— Sério? — me virei para ela e sorri. — Bom dia! 

— Bom dia! — Hyara acenou com a mão. — Vamos encontrar Sheal para irmos juntos? 

— Sim! — respondi andando em direção ao quarto dela. 

Tayden e Hyara me seguiram. 

Assim que eu fui bater, Sheal abriu a porta antes mesmo que eu pudesse fazer isso. 

— Oi para vocês! — cumprimentou Sheal, cem por cento animada. 

— Sentiu nosso cheiro para abrir a porta assim que chegamos? — perguntou Hyara. 

— Vocês ficam cochichando no corredor o tempo todo, percebi que era vocês por causa disso. 

— Está aqui há uma noite e já está assim? — perguntei. 

— Pois é — Sheal sorriu. — A propósito, eu estava curiosa sobre uma coisa, Ayumi! 

— O que é? — levantei minhas sobrancelhas. 

— O que tem naquele laboratório onde apenas Tohru pode entrar? Eu o percebi indo para lá ontem à noite quando todos estavam dormindo. 

— Você estava bisbilhotando pelos corredores, Sheal? — perguntei, a encarando. 

— Não, não é isso! — disse ela, chacoalhando as duas mãos. — Eu apenas estava andando pelo prédio para o conhecer melhor. 

— Hum! — olhei para ela, semicerrando os olhos. 

— É SÉRIO, AYUMI! 

— Está bem! Não precisa gritar! 

Ela cruzou os braços e virou o rosto. 

— Bom! Agora que ela tocou no assunto, eu também estou curiosa — disse Hyara. — Você sabe o que tem lá? 

— Não gente, eu não sei! Apenas Tohru e alguns que trabalham lá dentro sabem — falei enquanto gesticulava com as mãos para irmos andando. 

— Será que é algo perigoso? — perguntou Sheal. 

— Não sei — respondi. 

— Será que tem uma bomba lá dentro? 

Fúria Das Águas Onde histórias criam vida. Descubra agora