Fiquei preocupada ao vê-la sangrando daquela forma. Não era a minha intenção! Comecei a andar em direção a ela.
— Breezy, me desculpa! Eu não queria... — enquanto eu falava, indo em direção a ela, Breezy avançou contra mim e me derrubou. Ela ficou em cima de mim e tentou acertar meu rosto várias vezes, mas com um pouco de dificuldade, consegui me defender dos seus socos. — Pare, Breezy! — pedi, enquanto me defendia. — PARE! — gritei.
Ela continuava me golpeando com muito ódio; seus golpes eram descontrolados e raivosos.
Senti que alguém a puxou, tirando-a de cima de mim.
— Breezy! Qual o seu problema? — perguntou uma voz feminina.
— Sheal?! — murmurei.
— VOCÊ É O MEU PROBLEMA! — gritou Breezy.
— Então você deveria bater em mim — disse Sheal, abrindo os braços.
— Droga! — murmurei, enquanto me colocava em pé.
Breezy atingiu o rosto de Sheal com um soco muito forte; o soco foi tão forte, que o som foi como o estalo de um tapa, mas Sheal nem mesmo tentou desviar. Depois Breezy a acertou mais uma vez, do outro lado de seu rosto. Sheal apenas recebeu os golpes e cambaleou para trás, sem reclamar. Notei que aquele soco causou um corte no rosto de Sheal e ela estava sangrando. Comecei a me sentir agoniada. Nunca havia visto Breezy agindo daquela maneira.
— Feliz agora? — perguntou Sheal, com o tom de voz um pouco baixo.
— Não! — disse Breezy, enquanto desferia outro soco com muita força. Dessa vez, acertou o nariz de Sheal.
— Aiii! — Sheal gemeu e caiu sentada no chão, batendo com suas costas na parede, enquanto colocava as mãos sobre o nariz.
Breezy ia chutar ela em seguida, mas eu a empurrei.
— JÁ CHEGA, BREEZY! — gritei. — Essa não é você! Tente se acalmar!
Ela me encarou por alguns segundos, depois virou as costas e saiu andando sem dizer absolutamente nada.
Sheal se colocou em pé, um pouco devagar.
— Ai, ai, ai! Esses golpes doeram — reclamou ela, esfregando o rosto com suas mãos.
— Você está bem? — perguntei, me aproximando. — Está sangrando!
— Estou bem! — ela se curou em um segundo. — Viu? — ela sorriu.
— Por que deixou ela te bater?
— Era isso que ela queria! Não era? — Sheal falou com um tom baixo.
— Mas não precisava! — olhei para baixo e deixei uma lágrima cair.
— Vocês brigaram por minha causa?
— Não é sua culpa! — limpei meu rosto com uma de minhas mãos.
— É sim! — ela abaixou a cabeça. — Acho que eu estou apenas causando problemas para vocês!
— Claro que não, Sheal! Você nos ajuda muito!
— Mas eu sei que causo problemas. Você até me algemou hoje.
— Eu sei, me desculpa! É que você ainda gosta de torturar seus inimigos, e eu não gosto de ver isso acontecendo em minha frente — falei com a voz baixa.
— Eu quem devo pedir desculpas! Vou tentar não agir mais dessa forma, pelo menos do seu lado! — ela sorriu para mim mais uma vez.
— Está bem! — devolvi o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria Das Águas
FantasyEm Fúria Das Águas, acompanhamos a vida de Ayumi, uma jovem que perde seus pais no início da história quando tinha apenas 9 anos, e foi salva pelo líder dos Caçadores, tornando-se assim membro deste grupo. Ayumi possui habilidades de manipulação da...