╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 36 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝Com a vinda da noite e com os três de banho tomado, tendo deixado a poeira escorrer com a água, mas com o cansaço e a fome ainda presente, eles se reuniram na sala, onde Mili e Nath se sentavam no sofá e Duda ficava entre os dois colchões. Cada um retirava de sua mochila o que havia trago para comerem, começando a compartilhar, tendo alguns pratos e colheres que acharam no armário - os quais tiveram que dar uma boa lavada. Os colchões e o sofá tinham travesseiros que haviam achado nos guarda-roupas nos dormitorios.
- Nossa, esse sanduíche tá muito bom, Duda. - Elogiou Mili após morder um pedaço.
O rapaz havia cortado o sanduíche em três pedaços horizontais para compartilhar, assim como Nath fez com as fatias de bolo.
- Com certeza, foi a Valentina que fez. - Assentiu o moreno.
- E esse bolo foi o que o Chico fez, né, Nath? - Mili olhou para Nath, a qual como sempre ficava em silêncio ao comer.
- Hm, sim. - Concordou a cacheada.
- Eu reconheceria de longe. - Sorriu a morena, o que foi brevemente retribuído.
Duda se voltou a sua bolsa ao se lembrar de algo, sorrindo enquanto mostrava a garrafa de suco que tinha na bolsa, a qual havia pego do hotel.
- Eu ia pegar uma Coca-Cola, mas a noite ficaria quente. - Disse o rapaz enquanto abrir a garrafa.
- Suco quente é melhor do que refrigerante quente. - Mili sorriu.
- Sim. - Assentiu o moreno - Vou lá pegar uns colos lá pra vocês. - Duda se levantou, olhando de soslaio para a cacheada que parecia imersa em pensamentos.
As duas garotas ficaram em silêncio enquanto comiam, mas isso logo incomodou Mili que estava acustumada a falar nesses momentos.
- Então...nada aconteceu ainda entre vocês? - Mili atraiu a atenção da garota.
Nath franziu o cenho antes de revirar os olhos, bebendo sua água na garrafa.
- Não aconteceu e nem vai. - Riu a cacheada.
- Por que? O Duda parece realmente interessado em você. - Pontuou Mili enquanto comia seu último pedaço de sanduíche, abaixando o olhar.
- Ele gosta de você, até antes de eu chegar no orfanato. - Nath afirmou, a lbrando.
- E quando você chegou tudo mudou... - O tom da morena abaixou enquanto desviava o olhar, havia algo a mais em suas palavras.
- Não acredito nisso. Ele apenas brinca como sempre. - Deu de ombros.
- E se ele não estiver brincando?
A cacheada piscou os olhos confusa, inclinando a cabeça para o lado. Se lembrava de receber alguns pequenos presentes como flores ou cartas dos garotos do Canadá, nunca tendo as correspondido, apenas educadamente entregado de volta, tanto que houve uma infeliz vez em que um deles desmaiou, com medo, pois pensou que a garota brigaria com ele. Já havia ouvido fofocas de meninas de sua escola também sobre garotos interessados nela, mas acreditaria apenas se ele viesse pessoalmente a si e a contasse,mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...