23

391 41 134
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·.     23   .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

Ao anoitecer,Nath adentrou a cozinha,sorrindo de lado ao encontrar Mosca,Thiago e Duda com aventais em suas cinturas.

- Me encanta essa visão. - Suspirou a garota,assentindo enquanto ia até a cesta de frutas.

- Estão todos no estilo para a cozinha. - Riu Chico que estava próximo ao fogão.

- Ao saberem cozinhar,alguma garota pode querer vocês. - Ela piscou pegando uma maça verde.

- Haha. Suas palavras feministas não são bem vindas nessa cozinha. - Apontou Mosca,colocando uma mão na cintura enquanto se virava para ela.

- Oh,invadi o territórios dos machos alfas? - Zombou enquanto se afastava do local.

- Sim,invadiu sim. Então xispa daqui,vai! - Thiago balançou as mãos.

- Calma,calma,rapazes. Meu docinho de coco não é do time inimigo. - Duda envolveu o braço em torno do ombro dela,a trazendo para mais perto com um sorriso convencido nos lábios.

A cacheado franziu o cenho confusa,levando o olhar para o braço dele. Qual a mania dele de sempre invadir seu espaço pessoal? Se ele souber o que é isso,será uma surpresa. Chico riu no fundo,observando a cena divertido.

- Acho que o docinho de coco aqui é você,senhorita do avental de florzinhas. - Nath ergueu uma sobrancelha,dando um sorriso de ladino.

- Eu fiquei um gato,eu sei. - O garoto se gabou,passando a mão pelo próprio cabelo após girar para a mesma o observar.

- Mas é uma garota. - Thiago resmungou.

- Que melosidade é essa? - Mosca questionou,intercalando o olhar entre os dois.

- Algum problema? - Perguntou ao perceberem que o garoto o encarava com desgosto.

- Me enjoa. - Fez uma expressão de nojo antes voltar ao que fazia.

Nath encarou os dois,seus olhos castanhos piscando em confusão antes de dar passos para trás,saindo do local.

- Canguru lerda. - Thiago negou com a cabeça, ao perceber que a ela ainda não sabia o que estava ocorrendo.

- Aí o problema já é seu,mosquito,a porta tá aberta. - Duda deu de ombros.

- Ei,garotos. Sem brigas. - Chico os repreendeu.

- Eu não tenho culpa se Mosca é tão indeciso. - O ondulado revirou os olhos.

- Ah,não querem aproveitar e se beijarem na minha frente? - Zombou o cacheado,a irritação passando por sua expressão.

- Hm,ainda não. Mas quem sabe um dia? - Duda se inclinou sobre a mesa,seu sorriso aumentando quando o outro gruniu incomodado.

- Não deveria estar incomodando Mili? Ela é a única que te aguenta. - Retrucou,seus dentes pressionados uns aos outros

- Você disse para eu escolher,lembra? - Duda ergueu uma sobrancelha,fazendo o outro ficar em silêncio.

Mosca mordeu o interior da bochecha,abaixando o olhar para a mesa. Afinal,o que ele sentia pela Nath?

║ ✿ .ƸӜƷ ✶ ║

Rafa e Binho estavam sentados no meio das escadas,seus olhos arregalados como se estivessem em um pesadelo. Já Nath tinha um sorriso nos lábios enquanto estava encostada no batente da porta da cozinha,tendo um livros em mãos,observando os outros garotos cozinhando com a pequena ajuda de Chico também.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora