╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 26 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝Chico levou Dani até a cozinha para poder a oferecer o lanche que havia feito com Binho e Thiago,mas a mesma recusou fazendo-os ficar desanimados,principalmente os garotos que tiveram a confirmação da de franja de que ela havia caído da escada por ter se assustado com a aranha que eles haviam soltado. Maria havia levado sua boneca para entregar para Dani,a qual rejeitou apressadamente,querendo ir para seu quarto.
Já na sala havia ficado apenas as meninas com Fernando. Nath encarou o teto em silêncio enquanto as meninas ficavam tensas,querendo saber sobre o estado da pequena garota que agora estava em cadeiras de rodas.
Ela se levantou,andando em direção às escadas enquanto colocava as mãos nos bolsos de seu vestido.
- Ei,ei. Pera aí,Nath. - A voz de Fernando a fez parar de andar.
A cacheada o olhou por cima do ombro,erguendo uma sobrancelha em sinal de dúvida.
- Espera aí. Quero falar algo pra vocês,então senta aí. - Apontou o castanho.
- Precisamos mesmo fazer uma reunião por isso? - Nath suspirou,se recostando no corrimão.
- Sim,precisamos. A Dani está em um momento complicado da vida dela. - Afirmou de uma forma mais séria do que falava normalmente.
- E vocês complicam mais a fazendo se sentir incapaz e motivo pra pena. - Respondeu enquanto cruzava os braços
- Apenas estamos a apoiando. É o que amigas fazem. - Interveu Mili enquanto se levantava.
A Mendes a encarou em silêncio durante alguns segundos antes de suspirar,desviando o olhar antes de subir as escadas.
Os demais se entreolharam,confusos e surpresos pela mais velha parecer de certa forma impaciente,tanto que ignorou as palavras do médico.
- O que ela tem? - Perguntou Vivi,encarando as amigas.
- É a Nath. Nunca dá pra saber o que ela pensa. - Cris deu de ombros e as demais assentiram brevemente.
- Mas...e aí? - Pata voltou o olhar para Fernando.
- E aí que a situação da Dani não é nada simples neste momento. - Respondeu Fernando,desviando o olhar das escadas.
- Tadinha. - Cris murmurou,colocando suas mãos em seu rosto.
- É complicado. A Dani perdeu o movimento das pernas,não vai poder andar.
- Mas tipo nunca mais andar? - Perguntou Bia.
- Ah não. Você tem que ajudar ela,tio Fernando. Pobrezinha. - Suspirou Tati.
- Eu vou e não é pobrezinha,não,viu? Eu vou ajudar sim,fazer o possível. Mas agora,gente,agora é o momento de a gente ficar perto da Dani para não deixar que ela fique triste. Ela não pode se sentir sozinha. Não...ela tem que...a gente tem que lutar pra Dani fazer o melhor tratamento possível e ficar boa logo.
- Então ela tem chances de voltar a andar? - Perguntou Pata,sorrindo.
- É claro que tem. A esperança é a última que morre,não é ,Pata? Acho que com muita fé e um bom tratamento daqui a pouco vamos ver a Dani recuperada. - Respondeu Fernando.
- Como a gente foi idiota de dançar pra ela bem agora que ela não pode ficar em pé... - Murmurou a de mechas coloridas.
- Também não é assim,né? Vocês não sabiam,gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...