╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 28 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝
- Oh,bom dia pra todo mundo. - Júnior os comprimentou ao ver que já havia pessoas na sala.- Oi,Júnior. - As crianças o cumprimentaram,com exceção de Nath que murmurou um "bom dia".
- E aí,Carol? Tudo bem? - Perguntou quando seu olhar se focou nela.
- U-hm. - Murmurou em concordância - E com você? Tudo bem?
- Tudo. - Concordou - Dani. Isso aqui é pra você, pra alegrar o seu dia um pouco. - Entregou o buque de rosa.
- Obrigada,Júnior. - Agradeceu a mais nova - Olha,Carol. Combina com as minhas unhas. - Sorriu,se referindo ao esmalte em suas unhas.
- Ah,tô vendo,princesa. Quem as pintou tão bem?
- A Nath. - Apontou para a cacheada.
- E eu trouxe meu melhor joguinho pra você jogar. Aqui,ó. - Duda entregou seu vídeo game de pilha para ela.
- Legal! - Disse,animada.
- Muito legal você ter trazido seu joguinho pra Dani. Assim ela se ocupa um pouco. - Comentou Mili.
- E como você fala pra ele,Dani? - Perguntou Carol.
- Obrigada. Eu gostei muito do joguinho e da flor. - Segurou os dois próximos a si.
- Oh,Dani,o que você acha de a gente dar uma volta? - Perguntou Júnior. - Está um dia muito gostoso lá fora,hm? - Disse após se sentar na outra poltrona ao lado.
- Tudo bem. Vamos,Carol? - Chamou a adulta,fazendo o sorriso do homem ao seu lado vacilar levemente.
- Vão vocês dois,tá? Eu tenho umas coisas para fazer.
- Ah,vamos lá com a gente. - Tentou insistir.
- Bem que eu queria,minha princesa. Mas vai ter que ficar para outro dia,tá bom? - Disse enquanto tocava levemente o rosto dela após se sentar no sofá atrás de si.
- Bom,então vamos,Dani. Vamos que a gente conversa um pouco. Bota o papo em dia...fico sabendo de tudo que tá acontecendo. - Júnior se levantou,assim segurando a cadeira dela e a guiando até o pátio.
- Aí,Duda... - A voz de Ana chamou a atenção do rapaz.
- E essas flores? Hein,hein? - Tati ergueu as sobrancelhas duas vezes.
- Ah,sim. - Ele riu levemente,abaixando o olhar para o buque que tinha em mãos - São para a garota que vocês estão esmagando aí.
As meninas riram,se levantando do colo da cacheada,a qual tinha as sobrancelhas erguida e a testa brevemente franzida,demonstrando confusão e uma pequena surpresa. Carol sorriu com a cena enquanto se levantava,andando em direção a cozinha.
- Para mim? Por que? - Indagou após se levantar,pegando o buque oferecido.
O buque continha mais de um tipo de flores e tons de cores,sendo envolvido por os caules embrulhados.
- Ora,não posso deixar que você seja a única a dar rosas nessa relação aqui. - Explicou intercalando o dedo anelar entre os dois.
- Obrigada. - Agradeceu,o dando um olhar confuso - Mas que relação?
- Hm,um assunto interessante a se falar. Mas é melhor falarmos sobre no privado. - Sussurrou,piscando para a mais baixa,a fazendo negar brevemente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...