19

665 65 136
                                    


╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·.     19   .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

Vivi era aconselhada por Cris e Mili após ver que não havia conseguido a promoção,mas logo a atenção das três foram até Duda quando o mesmo entrou na sala do orfanato,então sendo puxada pela de tranças que o encheu de perguntas sobre o namorado,as quais ele respondeu de forma vaga.

Ao descobrir que Matias não falou nada sobre ela a jovem logo se afastou de forma cabisbaixa,sendo seguida por Cris. As duas encontraram com Nath e Maria no corredor do dormitório feminino,fazendo a cacheada franzir o cenho ao sentir o ombro de Vivi bater com o seu e a mesma se desculpar com a voz embargada,mas sem a olhar e continuando a andar.

As duas garotas pararam de andar para seguir as outras com o olhar,Maria logo voltou o olhar para Nath confusa,como se estivesse perguntando o que deve ter acontecido.

- Matias. - Nath logo concluiu,negando levemente com a cabeça enquanto voltava a seguir seu caminho.

A mais nova assentiu ao entender,suspirando entristecida por Vivi antes de seguir Nath. Ao descerem as escadas encontraram Mili e Duda na sala.

- Eai,docinho de coco. - Duda sorriu enquanto cruzava os braços.

- Oi... - Resmungou a cacheada a contragosto fazendo o sorriso do outro aumentar ao ver que a mesma não reclamar do apelido.

Maria puxou levemente a bainha do vestido de Nath e ao ter atenção dela em si apontou para o corredor que levava para a cozinha,avisando que iria para lá ao ouvir a voz das meninas mais novas e ao ver a mais velha assentir em concordância ela se afastou.

Ao voltar o olhar para Duda percebeu que o rapaz parecia pensativo e seus pensamentos fizeram o sorriso de seu rosto sumir enquanto abaixava o olhar.

- Tá tudo bem? Cê tá com uma cara meio estranha. - Perguntou Mili antes da cacheada falar algo,se aproximando dele.

- Hm,é. Eu briguei com a velha da Carmen. - Murmurou Duda.

- Ah,então foi isso. Você não viu o jeito que ela chegou aqui,credo. - Suspirou a morena desviando o olhar.

Nath cruzou os braços enquanto se recostava no corrimão se lembrando de quando havia se encontrado com Carmen,mesmo que ela tivesse sido educada a cumprimentando parecia nervosa e logo se afastou.

- Eu não aguento mais ficar naquela casa não. - Comentou Duda enquanto negava com a cabeça.

- Vai passar,não fica assim... - Mili tentou amenizar a situação.

- Pra mim já deu,viu. Será que eu posso dormir essa noite aqui com os meninos? - Perguntou Duda,intercalando o olhar entre as duas garotas fazendo Mili ficar desconcertada e olhar para Nath.

- Isso você vai ter que falar com a Cíntia e com os meninos. - Nath deu de ombros.

- É... - Assentiu Mili.

- Pode ser. - Duda deu de ombros enquanto ajeitava a alça de sua mochila,então seguindo as duas garotas. - Ei,vai vir não? - Perguntou ao ver Nath passando reto pelo corredor que levava ao escritório.

- Hm? Por que eu iria? - Ela piscou os olhos confusa,parando de andar.

- Ora,para ficar com a minha ótima presença ao seu lado. - Sorriu convencido,envolvendo o braço ao redor dos ombros dela,algo que parecia já ser um hábito do mesmo quando queria a arrastar para algum lugar.

- Eu prefiro a companhia da Pipoca. - Retrucou.

- Ah,não seja tão careta,docinho de coco. Você será a minha acompanhante nessa estadia que eu ficarei aqui. - Duda falou,a puxando para si e começando a andar até o corredor.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora