╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 30 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝
- Bom dia,Cíntia. - Comprimentou ao entrar,levando o olhar até Maltide que estava do lado de fora a fazendo erguer ao observá-la indo embora.- Bom dia ,Nath. - Sorriu Cíntia - Sente-se,por favor. - Apontou para a cadeira a sua frente.
Nath assentiu,fechando a porta e se sentando na cadeira e cruzando as pernas enquanto seus olhos permaneciam atentos nela,esperando que ela dissesse o que queria.
- Por que me chamou...?
- Eu sei que você entrou no orfanato tem apenas alguns 3 meses e é mais fechada que as outras garotas,mas pode confiar em mim para falar qualquer coisa. - Explicou Cíntia,a observando com um olhar preocupado.
- E o que seria? - Ergueu uma sobrancelha.
- Bom...hoje,mais cedo,por exemplo. - Murmurou,a analisando silenciosamente com o olhar - Não parecia bem. Há algo de errado?
Cíntia havia sido mais rápido do que a jovem achava que seria.
- Não,por que haveria? - Negou,desviando o olhar.
- Certeza? - Insistiu com um sorriso nos lábios.
O olhar de Nath passeou pelo chão do escritório,antes dela soltar um suspiro,coçando levemente a nuca enquanto voltava a encará-la.
- Sendo sincera,Cíntia... - Ela disse,sabendo que não seria sincera - Eu vi você e o Armando pela porta entreaberta do escritório e pareciam um tanto quanto...próximos.
As mãos de Cíntia que estavam em cima da mesa apertaram levemente uma a outra,tentando controlar a raiva ao se lembrar do que o homem havia feito.
- Oh,eu entendo. - Cíntia assentiu,rindo brevemente - Não é nada do que está pensando. Eu apenas tropecei e ele me segurou. Sabe como é...eu ando muito de saltos.
A cacheada piscou os olhos antes de assentir levemente com a cabeça,aparentando pensativa.
- Faz sentido. Se é complicado usar saltos em uma festa,quem dirá o dia inteiro para trabalhar. - Sorriu a cacheada.
- Exatamente. Meu pé estava tão dolorido... - Concordou rapidamente - Mas acho que a Mili não entende isso.
A expressão da garota vacilou por poucos segundos segundos.
- Ah,já conversou com ela?
- Sim,não precisava ter mentido para mim.
- Desculpe. Fiquei nervosa. - Deu um sorriso forçado.
- Está tudo bem,fico feliz que as coisas tenham sido esclarecidos. - Abanou levemente as mãos - Pode ir indo aproveitar o seu dia.
- Eu também,e sinto muito por ter sido invasiva. - Se desculpou calmamente enquanto se levantava.
- Que nada,querida.
Saindo do escritório a garota mordeu levemente seu lábio inferior. Parecia basicamente impossível conversar sobre isso com Mili.
Mili tinha um senso de justiça mais crítico que o da cacheada e se quer ficaria bem guardando um segredo desses.
Mas ambas as partes se viam de certa forma satisfeitas. Cíntia tinha um grande sorriso em seus lábios tingidos por seu batom vermelho.
Nath andou até a rua novamente ao abrir o portão imediatamente obteve a atenção de Tati que correu até ela.
- E então,Nath? Como foi? Está tudo bem? A Vivi disse para mim não falar nada então...- Perguntou nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...