╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 12 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝
O orfanato se encontrava animado,tiveram a grande notícia de que iriam para um acampamento o que animou a todos,inclusive a duas adultas que tinham planos mais profundos com as crianças longes. No entanto,Nath não estava a par sobre isso,tendo saído antes para ir encontrar umas amigas.Andando pela praça sua saia branca com camadas balançava levemente,sendo acima dos joelhos,vestia uma blusa azul de manga longa caída nos ombros,mostrando uma branca de alças. Calçava um tênis branco branco e seu cabelo estava preso como um rabo de cavalo,mas de uma forma que o deixava bem volumoso. Em seu ombro ela mantinha a mesma bolsa que usou na festa,a qual abriu ao olhar ao redor e não encontrar nenhuma das meninas.
Pegando seu celular ela viu o horário,havia chegado mais cedo do que o horário marcado. Ela guardou seu celular, andando um pouco pela praça se sentou em um dos bancos enquanto olhava ao redor,a praça estava com bastante pessoas,sendo a maioria adolescentes e crianças.
- Isso é um assalto! - Uma voz atrás dela,juntamente a algo em sua nuca a fez arregalar os olhos.
Mas a tensão se dissipou em segundos ao reconhecer a voz,então revirando os olhos vendo Paçoca rir enquanto ficava na frente dela.
- Cê chegou tremer,parece aqueles porcos espinhosos se encolhendo. - Zombou enquanto se sentava ao lado da garota,a qual tentava se manter séria,mas um leve sorriso apareceu em seus lábios.
- Se eu fosse um adoraria ver você se furando nos espinhos. - Rebateu o fazendo erguer uma sobrancelha com diversão.
- Ih,ala,além de marrenta ainda é maluca. - Murmurou Paçoca a olhando de cima a baixo - Mas e aí? Tá até ajeitadinha,tá esperando quem?
- " Ajeitadinha"? - Nath o olhou indignada.
- É,melhor que aquele uniformizinho brega. - Deu de ombros.
- Hm,tô esperando umas amigas. - Respondeu enquanto revirava os olhos.
- Achei que era namoradinho,já que ia perguntar quem ia querer uma endemoniada como tu. - Zombou enquanto cruzava os braços,se recostando no banco.
- Como é? Quer que eu amasse essa bolsa na sua cara,fauteur de troubles? - Ameaçou a morena,seu rosto formando uma careta enquanto agarrava sua bolsa ao lado.
- Qual foi? Vou ligar pro hospício,hein. - Murmurou estreitando os olhos em direção a Nath enquanto se sentava mais afastado.
- Tá,tá. Mas e você? O que tá fazendo por aqui? - Resmungou uma pergunta após soltar um suspiro irritado.
- Tô fazendo meus trampos. Luta do dia a dia. - Respondeu erguendo a cabeça para cima,olhando em direção ao céu.
- Quando vai me falar com o que trabalha? - O olhou intrigada.
- Ih,esses assuntos aí é íntimo demais. Já vou dá o fora. - Sua testa se franziu enquanto se levantava,evitando responder.
- Por que eu sinto que tá escondendo algo? - Ergueu uma sobrancelha o olhando desconfiada.
- Só sei que deu minha hora. Tchau,marrentinha. - Se apressou em se despedir,logo afastando.
- Mas... - Ela o olho confusa,vendo que ele deu tempo dela falar - Tchau. - Deu de ombros o vendo se aproximar de alguns "amigos".
Nath levou seu olhar para o lado vendo suas amigas chegando,ela sorriu levemente ao ver Sara dando leves pulos enquanto se apressava para ir até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...