32

406 51 31
                                    

═════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 32 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝


- Aconteceu algo? - Perguntou a cacheada calmamente ao perceber como os demais estavam agitados.

- Eu tô tentando entender. Eu vim te ver e do nada o Mosca vem encher o saco. - Disse Duda,apontando para o garoto a sua frente enquanto se aproximava da garota.

- Ah,não se faz de coitado. - Zombou Mosca -  Eu nunca mais vou deixar você fazer mais nada com a Mili,tá me entendendo?

- Tá vendo? - Olhou para Nath -  Eu te fiz alguma coisa,Mili? - Perguntou para a morena.

- Não, o Duda não fez nada,Mosca. - Negou Mili.

- Espera aí,a Pata... - Mosca olhou para a irmã.

- Fui eu,a culpa é minha. Eu inventei isso pro Mosca pra não falar a verdade pra ele. - Assumiu Pata.

- Mas por que,Pata? - Perguntou o irmão mais velho.

- É porque você não parava de insistir e eu tinha prometido pra Mili que eu não ia falar pra ninguém, então inventei que era o Duda.

A Mendes ergueu uma sobrancelha em dúvida,vendo que aquela confusão toda foi apenas por um desentendido de informações.

- Mas...que segredo tão importante é esse? - Perguntou Bia.

- É,fala. A gente também quer saber. - Apoiou Binho.

- Desculpa. Eu só queria ajudar. - Sussurrou Pata para a amiga ao lado.

- Tudo bem,eu sei. - Assentiu a mais velha.

- Conta,vai,Mili. - Insistiu Thiago.

- Não é nada. Me deixem em paz. - Disse a garota antes de correr para o pátio.

- Tá vendo o que vocês fizeram? - Duda revirou os olhos.

Nath suspirou, coçando levemente sua nuca antes ir na direção da morena,o melhor seria começar a esclarecer sobre o que estava ocorrendo.

O Almeida-Campos então a seguiu após olhar para os demais com clara irritação. Nath se aproximou de Mili que estava sentada no banco,encarando o chão.

- Deve ser algo horrível para te fazer ficar dessa forma o dia inteiro. - A cacheada murmurou,cruzando os braços enquanto se encostava na pilastra atrás dela.

- Sim... - Sussurrou a morena - Mas não quero falar.

- Em nenhum momento pedi para falar sobre. - Ergueu as mãos em sinal de redenção - Mas... - Parou de falar quando se atentou ao fato de Duda chegar no local.

Ele sorriu brevemente para ela antes de voltar sua atenção  para Mili,a observando enquanto ficava ao lado de Nath.

- Então? O que aconteceu para você ficar tão brava? - Perguntou Duda.

- Não quero falar.

- Também. - Murmurou,abaixando o olhar.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora