01

3.6K 254 66
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·.     01   .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

- Nath! - Chamou Helene,uma das cuidadoras do local.

A garota acordou assustada e olhou para Helene vendo a mesma a olhar impaciente,seus olhos sonolentos piscaram lentamente tentando entender o que acontecia.

- Ce qui s'est passé...?  (T: O que aconteceu...? )- Perguntou Nath olhando para a mesma de maneira sonolenta.

- Brésil. C'est aujourd'hui que tu vas à l'orphelinat Raio de Luz, Nathalia ! (T: Brasil. É hoje que irá para o orfanato Raio de luz,Nathalia!) - Respirou fundo enquanto cruzava os braços,negando levemente com a cabeça.

Os olhos castanhos escuros se arregalaram,parecendo ter acordado naquele momento,ela inspirou enquanto passava uma mão por seu cabelo e se levantava.


- Malédiction. Mia va me faire la leçon... ( T: Maldição. Mia vai me dar um sermão. ) - Murmurou,se apressando para descer da sua cama e ir para o seu guarda roupa para pegar a roupa.

- Ce n'est pas comme si vous ne parveniez pas à trouver un moyen de vous en débarrasser... (T: Não é como se você não conseguisse dar um jeito de se livrar) - Deu uma curta risada enquanto saia do local vendo Nath pegar sua toalha e ir até o banheiro.

- C'est un cadeau. (T: É um dom. )- Piscou a cacheada - Ne riez pas ou je reviendrai vous tirer les pieds à l'aube ! (T: Não riem ou eu volto pra puxar seus pés de madrugada! ) - Ameaçou ao ouviu as crianças rirem ao ver a mesma correndo.

°•°•°•°•°

- Pars prudemment, Nath. (T: Vá com segurança, Nath) - Mia, a diretora do Orfanato falava enquanto beijava a testa de Nath.

- Je t'ai préparé une petite collation à manger sur le chemin... (T: Fiz um pequeno lanche para você comer no caminho...) - Geovane, a cozinheira do Orfanato falou enquanto a entregava uma vasilha que continha vários lanches.

- Merci à tous pour adieu. (T: obrigada a todos pela despedida. ) - Sorriu para todos - Tu vas me manquer, Helene. -  Falou,levando o olhar para a mais velha.

- Aussi cher. - Sorriu levemente - Nous espérons que vous vous entendrez bien avec le Brésil, n'est-ce pas des enfants ? (T: Esperamos que se dê bem com o Brasil, não é mesmo crianças?)

Ambas tinham um leve sotaque ao falar o português,o de Nath sendo mais suave.

- Oui! (T: Sim!) - Concordou todos sorrindo.

Nath sorriu para todos e olhou para Mia logo indo abraçar a mesma que se surpreendeu um pouco, mas retribuiu. Mia era o tipo de diretora séria e mandona, mas continuava fazendo de tudo para o bem das crianças e Nath sabia disso.

- Merci pour tout. (T: Obrigada por tudo) - Agradeceu enquanto se afastava um pouco hesitante.

Mia simplesmente beijou sua testa e sorriu gentilmente,o mesmo sorriso que a deu quando a viu pela primeira vez,quando era mais jovem.

- Liya l'attend. (T: Liya está a esperando) - Apontou para a mulher de cabelos pretos escuro.

Liya é uma amiga de Mia que está indo para o Brasil, então como seria difícil alguma cuidadora ir já que além da maioria ter uma família aqui ainda principalmente criança pequena e o orfanato continha três cuidadoras para várias crianças.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora