14

1K 89 34
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·.     14    .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝


- Quase deslocou meu pescoço... - Murmurou enquanto passava a mão em seu pescoço após Nath soltar.

- Quanto drama... - Ela revirou os olhos enquanto levava o o olhar para as árvores.

- Você é muito sem coração. - Bufou enquanto a acompanhava.

- Procura umas frutas por ali,só cuidado por onde pisa. - Nath apontou para o outro lado.

- E mandona... - Murmurou enquanto ia na direção que ela indicou.

Nath ouviu,negando levemente com a cabeça enquanto levava o olhar para uma aceloreira,um leve sorriso crescendo em seus lábios vendo que tinha frutas que haviam caído e estavam boas,então as pegando,erguendo levemente a bainha de sua blusa para colocar as aceloras e após conseguir uma certa quantidade colocou na mochila que havia trazido.

Ela começou a procurar por outra árvore com frutas possíveis de comer,afinal não tinham nada para cortá-las. A cacheada levou o olhar até uma goiabeira,ela se aproximou da árvore e após ver qual era a melhor forma de subir ela colocou a mochila no chão,então subiu a árvore e logo conseguiu conseguiu pegar as goiabas,colocando-as no meio da árvore que parecia um ninho por criar diversos galhos.

Após ver que a quantia estava boa ela começou a desceu da árvore,mas ao ouvir a voz de Duda a chamando logo atrás acabou pisando em falso,seus olhos se arregalaram e instantaneamente se agarrou em um galho,ficando pendurada nele.

- Nath! - A voz de Duda se fez presente novamente,mas em um tom mais alto e assustado enquanto corria para próximo da árvore.

Ela suspirou observando o galho que se agarrou,parecia resistente,mas não sabia até quando seria.

- Eu estou bem,Duda. - Ela afirmou,sua voz levemente trêmula pelo susto enquanto segurava o galho com as duas mãos,fazendo força para subir nele.

- Solta o galho,eu te seguro! - Ele disse após soltar as mangas que tinha pego,ficando logo embaixo dela ao ver ela bufar quando não conseguiu subir.

- Eu consigo,tá tudo bem... - Sussurrou,respirando fundo enquanto agarrava o galho com mais força,mas logo ouviu um estralar.

- Pare de ser teimosa e confie em mim. - Resmungou Duda,erguendo os braços para ela que levou o olhar hesitante pra ele.

- Não sei não e se você não aguentar... - Nath foi interrompida.

- Quem não vai te aguentar é esse galho,anda logo! - Exclamou Duda,começando a ficar nervoso.

Nath intercalou o olhar entre o galho e Duda,se questionando em silêncio se deveria se arriscar ainda mais. Ela pensou em descer sozinha,mas pela distância,era bem possível que ela torcesse o pé se caísse de mal jeito,isso com certeza estava fora de cogitação de ocorrer pela segunda vez.

- Se me deixar cair eu acabo com você. - Murmurou antes de soltar o galho,seus olhos se fechando em antecipação pela queda.

Mas Nath não sentiu nenhuma dor,apenas duas mãos a agarrando de forma firme, ao abrir os olhos e encontrar os de Duda ela suspirou aliviada enquanto tocava em seu próprio peito sentindo os batimentos acelerados como nunca,mas também pôde ouvir os de Duda.

Seus olhos piscaram em leve confusão e levou o olhar para as mãos de Dusa,percebendo então que elas tremiam.

- A donzela está bem? - Duda sorriu de lado fazendo a garota estreitar os olhos na direção dele,ele era bom em esconder os sentimentos.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora