24

400 49 39
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 24 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

- Aí,que horror! - Reclamava Vivi enquanto estava sentada em um dos sofás da sala - Eu não vou fazer dieta de meses e sim de anos.

- Ah,Vivi,menos. Você tá ótima,não é por causa de um jantar que engordará tanto assim. - Interveu Mili.

- Você só tá falando que tá gorda e precisa fazer dieta,pra todo mundo ficar te elogiando e você ficar assim: " Aí,menina,não precisa. " - Zombou Cris enquanto Pata que estava sentada ao seu lado,na poltrona,assentia.

- O que isso tem a ver,Cristina? Eu quero ser modelo e para isso,preciso estar sempre em forma. - A de tranças disse após encarar a amiga irritada.

- Forma de vara,só se for. - Resmungou Pata.

- Os padrões de modelo realmente são grandes. Tem média para altura,cintura,quadril... - Nath explicou,seus olhos estava fechados enquanto estava sentada no mesmo sofá que Vivi,tendo suas pernas cruzadas enquanto se recostava.

- Tá vendo? - Sorriu Vivi.

- Ah,mas a Vivi tá exagerando vai,Nath. - Pata resmungou fazendo o sorriso da amiga sumir.

- Sim e não. - A cacheada abriu os olhos - A rigidez na modelagem é realmente muito grande,principalmente na passarela,mas Vivi ainda é muito jovem,então diminui a dificuldade.

- Mas se eu me manter em forma,quando eu crescer será fácil. - Vivi explicou seu raciocínio.

- Não. Você vai crescer,o que causará aumento de peso. - Negou a cacheada,ajeitando sua postura e voltando seu olhar para ela - A menos que seja sequestrada e fique presa sem comer,então ficará tão magra que seus ossos saíram de seu corpo e...

- Tá bom,tá bom. Farei dieta de apenas uma semana. - Vivi fez.uma careta.

- Licença, meninas. Eu passei só pra perguntar como é que foi o jantar. Gostaram? - A voz de Chico se fez presente juntamente ao mesmo.

- Foi muito bom. - Respondeu Cris,sorrindo - E muito pesado. - Acrescentou.

- Foi bom você ter parecido,Chico. Quero deixar avisado que amanhã eu não almoço e nem janto. Vou passar uma semana só na base do café da manhã. - Avisou Vivi.

- Jesus! Mas pra que isso? - Indagou o mais velho.

- A Vivi tá querendo emagrecer tudo que ela engordou hoje. - Disse Bia.

- Mas quem disse que é assim que funciona? Parar de comer,não emagrece! Muito pelo contrário: é se alimentando direito,com uma dieta balanceada que você se mantém no peso ideal. - Explicou Chico calmamente.

- Exato. E seu peso ideal muda de acordo com que você cresce. - Acrescentou Nath.

- Relaxa,gente. É só até eu voltar pro meu peso certo.

- Você nem se quer se pesou,Viviane... - Suspirou a Mendes,colocando uma mão em frente aos seus olhos enquanto voltava a fecha-los.

- Que eu saiba o tempo certo é comer de 3 em 3 horas para o estômago não ficar vazio. - Chico continuou a tentar corrigir a de tranças.

- E se ficar muito tempo sem se alimentar,quando comer,vai exagerar pra compensar,o que é bem pior. - Disse Mili.

- Isso aí,Mili. - Sorriu Chico.

Os meninos logo apareceram,se espreguiçando com cansaço.

- Pronto,Chicão. Tá tudo lavado e a cozinha está limpa. - Avisou Mosca ,tocando levemente no ombro do mesmo.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora