╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 15 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝No final das contas,algumas das dificuldades que as crianças encontraram como os caçadores prendendo animais,lixos em meio a trilha ou os lenhadores,era uma farsa criada pelos monitores para os testar e valeria ponto,não dando o primeiro lugar para quem chegou primeiro,por mais que isso contasse entre os pontos.
Nath ergueu uma sobrancelha,observando que algumas dessas atividades valiam menos que as outras e se questionou o motivo,mas não tinha interesse em expor tal pensamento.
- Bom,segundo lugar é pior do que o terceiro. - Nath murmurou enquanto observava o time de Mosca comemorar por agora,serem os vencedores.
- Ah,eu não acho. Ao menos quase ganhamos. - Pata deu de ombros.
- Qualquer posição é ruim. O bom é ser o vencedor. - Gruniu Duda antes de se levantar e se afastar dos demais.
- O que ele tem? - Ana perguntou alheia.
- Ele levou a competição muito a sério,Aninha. - Respondeu Cris o observando.
Nath seguiu os passos de Duda com o olhar,antes de soltar um suspiro e se desencostar da árvore que estava quando o viu sumir em meio as árvores,seus dedos ainda seguravam o cantil de água e ela bebeu um gole enquanto ia na direção dele,as meninas a observaram curiosas e ela pôde ouvir o barulho da comemoração do time de Mosca ficando mais distante de acordo com que caminhava.
- O seu problema com o Mosca é só a Mili? - A voz dela se fez presente ao lado dele,o qual estava encostado em uma árvore e a olhou.
- Nunca nos demos bem,desde o começo. - Resmungou enquanto voltava a encarar um ponto aleatório da floresta.
- Hm... - Murmurou a mais baixa se recostando na mesma árvore que ele e começando a observar o céu que tinha o sol brilhando fortemente.
Uma leve careta se fez em sua face enquanto desviava o olhar,não odiava dias de sol,mas também não gostava principalmente quando eles a deixava suando.
O silêncio permaneceu por alguns segundos antes que Nath voltasse o olhar para o moreno fazendo o mesmo retribuir após perceber,sendo recebido com água jogada em seu rosto fazendo-o ficar atônito.
- O que...? - Murmurou,seus olhos com os cílios molhados piscando em total confusão pela ação repentina.
- Tá calor... - Deu de ombros antes de andar na direção do restante do pessoal.
Um leve sorriso cresceu nos lábios da cacheada,finalmente tendo sua pequena vingança pelo tempo que Duda a irritou e logo seu sorriso se transformou em uma risada enquanto corria ao ouvir os passos apressados dele atrás dela.
- Qual foi,Nath? Me deixe retribuir o favor. - O moreno tinha um sorriso travesso nos lábios misturado com uma leve irritação enquanto pegava seu próprio cantil de água que estava jogado no chão ao lado de seu grupo.
Nath rodeou seu grupo com o garoto que a ameaçava com o cantil aberto logo atrás dela,fazendo as meninas do grupo piscarem os olhos,tontas por os acompanhar.
- Não precisa. Amizade é pra isso. - Respondeu a cacheada com um falso sorriso inocente enquanto parava em frente a ele,estando separados pelas meninas.
- Ah,mas assim vou me sentir mal. - Disse antes de começar a correr novamente até ela,a qual não rodeou mais os amigos.
- Alguém tá entendendo alguma coisa...? - Pata ergueu uma sobrancelha,levando o olhar pro seu time que em resposta negaram com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...