╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 18 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝O cabelo de Maria era acariciado de forma delicado por Nath,a qual estava sentada em frente ao computador com a pequena no colo,assistindo um vídeo clipe do Thomas Ferraz. Motivo? Cris.
A de franja estava em pé ao lado da garota,seus olhos ficavam mais fixos nela do que no vídeo,observando suas reações.
- Lindo não é? - Perguntou após soltar um suspiro ao observar o cantor aparecer dançando com outras pessoas.
- Uhum... - Murmurou,olhando de soslaio para a mesma que a encarava antes de voltar para a tela do computador.
Maria levou o olhar para a mais velha que retribuiu. Elas sentiam como se estivessem sendo observadas por um serial killer,o qual as encaravam com um sorriso psicotico,pronto para as prender em um porão após quebrar suas pernas...
Bom,a mente de Nath ia longe,mas a música que ecoava em seus ouvidos permanecia. Nunca ouviu muito músicas latinas por ser algo do seu convívio e quando morava em outro orfanato,em São Paulo,não era um ambiente alegre para músicas.
- Então? O que achou? - Perguntou Cris após o clipe acabar.
A cacheada piscou os olhos confusa,sua atenção focando na tela do computador,vendo o vídeo acabado e depois levou o olhar para Cris. A jovem se questionava: Por que em um dia que parecia estar tão bom Cris se lembrou de que ela não conhecia nenhuma música do Thomas Ferraz?
Estava tudo ótimo,não precisava saber sobre,mas a morena parecia motivada em a fazer entrar em seu fã clube.
- Gostei da música. - Respondeu,se virando levemente na poltrona para encarar a morena,enquanto Maria sorria dando joinha.
- Sim! Mas bem,e o clipe? Muito bom né? Ele é um divo!
- Nada incomum. - Deu de ombros fazendo a outra revirar os olhos,decepcionada.
- Ah,eu ainda vou casar com ele. Ele deve ficar lindo com chapéu de cowboy... - Suspirou Cris,se sentando na poltrona ao lado.
Nath deu de ombros enquanto saia do vídeo clipe,antes de pesquisar qualquer outra coisa,sua atenção foi até a porta que se abriu,Binho adentrou correndo.
- Binho,finalmente! - Exclamou Cris,sorrindo.
Antes do garoto falar algo,uma almofada voou em sua direção o fazendo resmungar enquanto dava uma passo para trás,acariciando sua cabeça.
- Aí,qual foi,Nath? - Reclamou,indignado.
- Isso é por ter se envolvido em encrenca. - Resmungou enquanto cruzava os braços,se recostando na poltrona que havia movido até próximo do sofá para pegar o objeto.
Maria riu silenciosamente,cobrindo sua boca com suas pequenas mãos.
- Uau,obrigada pelas boas vindas... - Bufou enquanto pegava o travesseiro,o colocando no sofá.
- De nada. - Sorriu calmamente,olhando para a garota em seu colo ao perceber a mesma se divertindo.
- Mas e então? O que aconteceu? - Indagou Cris curiosa.
- Ah,fui enganado pelo palhaço do Paçoca. Ele disse que um cara tava vendendo ingressos,aí eu fui lá ver e ele roubou o cara e o cara achou que eu era cúmplice dele. - Explicou enquanto gesticulava.
- Ah,muito mancada acreditar no Paçoca,hein,Binho. - Disse a morena,negando levemente com a cabeça,juntamente a Maria que parecia estar o repreendendo com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...