16

548 53 50
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·.     16   .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

- Mas e ai,Nath? Além de ficarem perdidos,como foi o seu acampamento? - Perguntou Bia,deitada no sofá com uma revista de quadrinhos em mãos.

Na sala do orfanato,estava Vivi e Cris em frente aos computadores,a de tranças vendo o perfil de Matias e esperando ele ficar o online enquanto a de franja via as notícias de Thomas Ferraz,seu ídolo,o qual entrou pro sertanejo após ser descoberto como farsa,mas a mesma se negou a acreditar.

Nath estava sentada em uma poltrona,seus olhos atentos às suas unhas enquanto as pintavam de azul acinzentado e branco,fazendo algumas misturas das cores.

- Foi até que interessante. O ruim foi a noite,além de ter o cheiro horrível de sardinha ainda teve os monitores que assustaram as meninas. - Respondeu ainda sem a olhar,assim como a mesma.

- Ei,a salada de sardinha estava uma delícia,você perdeu. - Cris se gabou anda digitando algo em seu computado sobre o Thomas Ferraz.

- Fico feliz em ter perdido. - Assentiu a cacheada.

- Ah,sardinha é horrível,gordurosa demais e engorda. - Murmurou Vivi  enquanto estava recostada na poltrona,encarando o perfil de Matias.

- Você fala como se precisasse se preocupar com isso. - Bia revirou os olhos.

- Mas eu preciso. Tanto que tenho que perder alguns quilos. - Vivi deu ombros.

- Seu peso e seu corpo estão ótimos ,Vivi. - Nath disse enquanto erguia brevemente sua mão,observando o que havia feito.

- Obrigada. - A de tranças sorriu levemente antes de suspirar decepcionada ao ver que o namorado ainda não ficou online.

O tempo se passou,duas das quatros garotas permaneceram na sala,em frente ao computador. Bia estava no quarto ouvindo música enquanto Nath se  encontrava sozinha no pátio,que já era um lugar que ela gostava de ficar a noite por ser mais vazio e silencioso.

A cacheada tinha em mãos o seu celular,havia acabado de terminar mais uma de suas ligações com Mia novamente,e em seu colo estava Pipoca,como uma criança preguiçosa.

Nevava novamente no Canadá,ao contrário do calor do Brasil que ela teve que enfrentar em meio a floresta,e as crianças haviam ido para o grande pátio brincar,havia sido uma bagunça completa que rendeu ótimas fotos que Helene tirou e ela recebeu após a ligação acabar.

Uma pequena risada saiu de seus lábios enquanto via as imagens,a lembrando de como as roupas ficavam difíceis de tirar quando passava muito tempo por endurecerem e da vez que teve um cachecol preso em seu pescoço após não ir para dentro de seu orfanato no horário certo - havia recebido uma bronca de Mia quando voltou quase congelada para o local.

Era um lugar que ela sempre se lembraria,o que definivamente mais sentia falta era da grande biblioteca e do tempo frio. Como no orfanato Raio de Luz não havia biblioteca,muitas vezes ela passava os recreios na biblioteca de sua escola.

O orfonato do Quebec também era grande,crianças novas facilmente se perderiam e isso ocorreu no primeiro dia de Nath,mas em pouco tempo descobriu diversos lugares e ficou ótima em esconde-esconde.

Ela sempre era arrastada pelas mais novas para as brincadeiras,as quais na maioria das vezes ela dava um jeito de fugir. Se dava mais bem com as mais jovens do que com as da sua idade,algumas não gostavam dela pela sua forma de agir e a mesma nem fazia questão de tentar mudar a opinião delas.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora