╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 34 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝O táxi estacionou em frente ao orfanato, fazendo com que Nath levasse o olhar para trás para ver se Mili estava vindo e por sorte, lá estava ela, desta vez com uma casaco jeans que cobria apenas metade do seu tronco além dos braços, algo que Nath pensou ter sido ideia de Pata, afinal a noite estava fria.
- Vem logo, docinho de coco. - Chamou Duda, abrindo ao porta ao perceber que a cacheada planejava entrar após Mili.
Ela ergueu uma sobrancelha em dúvida, mas deu de ombros, então entrando.
- Boa noite. - Murmurou após se sentar, tanto para o motorista que ela ss atentou a olhar pelo retrovisor e para Duda - Vamos para aquele hotel mesmo? - Perguntou, já sabendo sobre por terem conversado pelo celular.
- Boa noite e sim, só espero que aceitem. - Suspirou Duda, se lembrando das palavras dela sobre menores de idade ser recusados em hotel sem nenhum adulto por perto.
- Oi, Duda. - Comprimentou Mili ao entrar, dando um breve aperto na mão dele - Pra onde a gente vai?
Ela parecia levemente ofegante, devia ser pelo choro e por ter ue se apressar em vir.
- Essa noite a gente vai ficar em um hotel.
- Posso seguir? - Perguntou o taxista.
- Pode. - Assentiu Duda.
Nath se recostou em seu assento, tombando sua cabeça levemente para trás, levando o olhar para Mili ao sentir ela segurar sua mão.
- Vai dar tudo certo. - Sorriu a morena, notando a garota tensa e pensativa.
- Espero. - Sussurrou, dando uma breve carícia na mão dela com a sua livre enquanto afastava a outra do toque dela.
- Comigo aqui, docinho, não a nada para temer. - Duda tocou no ombro dela, falando de uma forma descontraída.
- Oh, isto eu duvido ainda mais. - Riu brevemente, revirando os olhos.
║ ✿ .ƸӜƷ ✶ ║
O hotel não era muito longe do orfanato, então não demoraram a chegar. As três crianças entraram no local atraindo a atenção da atendente.
Duda foi até ela, a comprimentando.
- Queremos um quarto com três ou duas camas. - Avisou o rapaz.
Após a mulher perdir seu documento, desconfiando de sua idade, o moreno pegou em sua carteira, o entregando. Após ver a idade dele, ela o entregou enquanto perguntava sobre seus pais.
- A gente não...
- Estão vindo. - Interrompeu Nath antes que Duda terminasse sua frase - Eles estão no carro estacionado ali na frente.
A atendente os observou com desconfiança, então se inclinando para olhar o local onde a cacheada apontou, vendo um carro preto estacionado na frente, onde um casal discutia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanficNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...