21

496 62 137
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 21 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

Um pequeno aceno de agradecimento é dado por Nath quando a mesma passou em uma rua movimentada e um dos carros parou para ela conseguir passar.

- Tchau,Nath! - Uma voz ao longe soou,a fazendo franzir o cenho enquanto levava o olhar para trás ao chegar na outra calçada.

Um loiro tinha um sorriso nos lábios enquanto acenava para ela em despedida. Ela acenou de volta ao reconhecer Alex,o rapaz que havia sido seu par no baile.

- Ela é a garota que você levou para o baile? - Perguntou o motorista,o olhando pelo retrovisor.

- Sim. - Concordou,seu olhar ainda nela enquanto a mesma se afastava.

O motorista sorriu,abaixando levemente o óculos enquanto observava a garota pelo retrovisor externo.

- Ela é uma das poucas que tem cérebro. - Acrescentou o loiro,se recostando no assento e abrindo seu livro.

- Ou você gosta dela?

- Os dois... - Murmurou desviando o olhar das palavras na página para a janela.

O motorista riu,observando a cacheada que era basicamente levada pela cachorra até o parque durante alguns segundos antes de dar marcha. Ela o lembrava a alguém,e talvez lembra-se Alex também.

- Pipoca? - Nath tombou a cabeça pro lado quando a cachorra parou em frente a um carrinho de pipoca - E você pode? - Ergueu uma sobrancelha com dúvida,a qual foi respondida por um latido da amarelada.

- Boa tarde,mocinha. - Comprimentou a senhora que vendia com um sorriso.

- Boa tarde. Pode me dar um pacote de pipoca? - Retribuiu o sorriso enquanto levava o olhar para o valor em uma placa.

- Claro que sim. - Assentiu enquanto abria um pacote,logo o enchendo com o alimento.

- Obrigada. - Agradeceu após pegar,pagando logo em seguida ao retirar 2 reais do bolso do seu vestido.

- De nada,obrigada você.

A cacheada começou a se afastar,Pipoca logo a seguindo,dando pequenos pulos em sinal de que queria o que estava no pacote.

- Espere,espere. - Murmurou enquanto pegava seu celular - Não quero que suas donas acabem comigo se você passar mal.

Para todas as incertezas a garota foi para o aplicativo mais confiável para fontes(com fatores duvidosos): Google.

- Está permitida. - Assentiu após dar uma lida rápida em alguns sites que apareceram,então jogando duas pipoca para Pipoca.

O que era um tanto ironico de se ver.

Continuando a andar pelo parque,com a de pelo amarelo pulando em lugar em lugar para pegar uma pipoca.

- Licença. - Disse para o garoto que estava no banco antes de se sentar.

Havia outros bancos sem ninguém,mas Pipoca insistia em ficar ali graças a um cachorro de pequeno porte.

O garoto de cabelo escuro a olhou de soslaio com certa curiosidade,mas apenas assentiu em silêncio e voltou ao ato de jogar pequenas pedras na fonte à sua frente.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora