20

631 63 260
                                    


╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·.     20   .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

Um suspiro entediado foi a primeira reação de Nathalia ao entrar na cozinha,percebendo que Duda e Mosca estavam em mesas opostas,encarando Mili que estava no fundo com Vivi.

- Eu sei,Nath,eu sei...  - Murmurou Vivi ao perceber a mais alta a observando.

A jovem que normalmente teria suas tranças bem feita estava com o cabelo desarrumado e arrepiado,tendo uma cesta de pãos na mão com dois pedaços de bolo.

- Nada a comentar. - Deu de ombros,indo até a mesa que estava os alimentos.

- Só um bolo,Nath? O dia hoje vai ser animado,só isso vai te encher? - Perguntou Chico ao ver a morena pegar apenas uma fatia bolo.

- Realmente,é muito pouco,princesa. - Concordou Carol.

- Qualquer coisa eu pego outra fatia. - Sorriu a mais nova,se virando na direção das mesas.

Automaticamente suas sobrancelha se uniram em confusão ao perceber os olhos dos dois garotos estando focado nela agora.

- Fou...  (T:Loucos...)  - Sussurrou enquanto ia até a mesa em que as mais novas estavam.

Se sentando ao lado de Maria,a qual sorriu para ela,Nath que mesmo sendo uma ótima observaradora não percebia que em meio a intriga de olhares entre Duda e Mosca,ela estava envolvida.

║ ✿ .ƸӜƷ ✶ ║

Terminando de enrolar uma das pilastras do orfanato com um tecido amarelo,Nath e Bia fizeram um high-five em comemoração.

- Hm,então né,Duda. Cê não vai assistir o jogo na sua casa não? - Mosca se recostou atrás do sofá em que sua irmã estava sentada,amarrando alguns balões.

- Ah,não,não. Vou ficar por aqui mesmo. - Negou o moreno,enquanto segurava um tecido para Mili cortar.

- Verde era a cor favorita do Matias... - Murmurou Vivi que estava encostada na pilastra que as duas meninas terminaram de enrolar.

- Sério,Vivi,já deu. - Disse Bia.

- Essa música tá repetindo-se demais. - Murmurou Nath enquanto se sentava no sofá oposto ao de Pata.

- Hm? Que música? - Vivi piscou os olhos confusos.

- A da sua história de amor trágica. - Respondeu fazendo a amiga bufar emburrada.

- Aí,gente. Adoro ver jogo do Brasil,esse clima é tão legal,parece que tá todo mundo com o mesmo propósito. - Comentou Mili.

- É,o país inteiro para. - Concordou Pata se levantando para ir amarrar os balões entre uma das cordas.

- Na verdade,o mundo inteiro para. - Acrescentou Duda.

- Não sei porquê,mas eu não vejo graça nenhuma. É só um monte de cara correndo atrás de uma bola. - Bia disse,se sentando ao lado de Nath.

- Cala boca,vai,Bia. Jogo do Brasil é sempre jogão. - Mosca revirou os olhos.

- Ei,Mosca,que isso? Não é assim que se fala com uma menina não, uma princesa. - Carol interveu,descendo as escadas.

- Nem ligo. - Bia dá de ombros.

- E é só um jogo,brigar por isso é tolice. - Disse Nath,pegando o conjunto de quatros balões que estavam no chão para entregar para Pata,quando a mesma fez um toque para pedir

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora