╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 17 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝- As meninas tão podendo,hein... - Comentou Rafa,se referindo a Nath e Mili.
- Eu sabia... - Murmurou Mosca,seu olhar focado no carro que levava as duas garotas junta a Duda.
- Sabia o que? - Perguntou Binho, confuso.
- A Mili é uma dessas meninas que só liga pra dinheiro,carrão e bem materias,enquanto a Nath tá caindo no papinho desse mané como se ele fosse um bom amigo,cara.
- A Mili?- Rafa perguntou,sem acreditar.
- E a canguru? - Riu Thiago. - É mais fácil eu ganhar um 10 em matemática.
- Eu não acho que a Mili é desse tipo e o Duda não iria enganar a Nath. - Binho deu de ombros.
- Vamos parar de falar disso,galera. - Disse Mosca,ao ver que não daria em nada.
- É, papo de meninas é perda de tempo. Vamo jogar uma bolinha. - Concordou Thiago.
- Só tem um problema: falta o goleiro. - Avisou Rafa.
- Puts'... - Disse Binho.
- Sem goleiro não dá pra jogar... - Thiago falou enquanto negava com a cabeça.
- É,e a gente só tá em quatro. - Acrescentou Mosca.
Em seguida,Beto, que havia ido ver a Pipoca,saiu do orfanato se despendido dos mesmos,os quais se entreolharam antes de passar pelo o portão para chamarem o rapaz para ser o goleiro,o qual aceitou animadamente.
║ ✿ .ƸӜƷ ✶ ║- Eai. - Cumprimentou Duda ao adentrar a sala de sua casa com as duas garotas.
Júnior levou o olhar até os três,desviando sua atenção da conversa que tinha com José Ricardo sobre Gabriela e Miguel,os quais ele desconfiava que o pai tramou para separar.
- Oi,Júnior. - Mili cumprimentou o homem com um sorriso e o abraçou após o mesmo se levantar. - Oi,Dr. José Ricardo. - Disse de forma mais contida e séria,seu comprimento sendo retribuído por um assentir do outro.
- Boa tarde. - Nath cumprimentou os dois adultos,segurando a mão de Júnior quando o mesmo ergueu.
- Eai,meninas. Tudo bem? - Perguntou Júnior com um sorriso,levemente forçado.
- Tudo. - Respondeu Mili enquanto Nath apenas assentia.
- Você deve ser a garota que Carmen levou para o orfanato. - José Ricardo disse para Nath,pelo o seu sotaque.
- Sim,sou Nathalia. Carmen está aqui? - Perguntou,olhando ao redor,querendo a cumprimentar.
- Não,não. Carmen saiu há algum tempo,Nath. - Respondeu Júnior.
- Graças a Deus. - Murmurou Duda - Bom,deixa eles aí conversando. Vamos?
- Vamos. - Concordou Mili,o seguindo juntamente a Nath.
Os três andaram até o quarto de Gabriela,a quem Mili ansiava para encontrar e Nath nem tanto,seu último encontro com a mesma não a deixou tão confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanficNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...