29

288 39 14
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 29 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝


Era tarde da noite,a Mendes desceu lentamente as escadas de sua cama e após seus pés encontraram os chão eles andaram lentamente em um lado,encontrando suas pantufas aos lados das menores de Maria que dormia pacivamente na cama de baixo.

Ela andou silenciosamente até a direção da porta do dormitório,tão silenciosa que nem foi ouvida pela única garota que estava acordada naquele momento,mas se atentou quando a porta se abriu.

- Carol...? - A voz de Dani sussurrou,não conseguindo enxergar em meio a escuridão.

Os ombros de Nath ficaram brevemente tensos,então ligando o celular que tinha mão e se voltando para Dani,a qual conseguiu a enxergar brevemente.

- Eu te acordei? - Sussurrou de volta.

- Não. - Negou - Eu tô com sede. Pode pegar um copo de água para mim? Por favor?

- Claro. - Moveu a cabeça em concordância antes de sair do quarto.

Se aproximando da escadaria, Nath conseguiu ouvir o som da TV ligada,encontrando Mosca sentado no sofá,assistindo um filme de suspense,tão atento que nem reparou em sua presença.

Não iria desperdiçar essa chance. Seus passos ficaram ainda mais lentos e silenciosos,então se movendo para ficar atrás do rapaz,fazendo questão de evitar a visão periférica dele,assim ao se posicionar atrás dele,apoiou suas mãos em seus ombros.

- Boo... - Sussurrou próximo ao ouvido do garoto,vendo dar um pulo.

Mosca se afastou do cobertores,se levantando no mesmo momento e se virando para ela assustado,bufando quando encontrou a figura da cacheada,a qual ria em um tom baixo com a mão em frente aos lábios para não fazer muito barulho.

- Tá querendo me matar de susto!?

- Apenas retribui o susto que havia me dado. - Brincou a garota enquanto andava em direção a cozinha - Eu devia ter trazido uma câmera.

Mosca fez uma careta,tocando seu peito,sentindo seus batimentos tão acelerados que até ele achava que sua alma havia acabado de chegar.

- Vingativa... - Resmungou,a seguindo em direção a cozinha,ligando a luz que ela não fez questão de acender.

Ele a observou se mover em meio a cozinha em silêncio durante alguns minutos. Se lembrando da cena que havia visto dela com o Duda,o que o fez franzir o cenho rapidamente enquanto abaixava o olhar,tão automático que não segurou o pequeno resmungo que saiu de seus lábios.

- Tá tudo bem? - Perguntou,confusa.

- Ah,tá sim. - Concordou rapidamente,ainda recebendo um olhar desconfiada dela.

- Bom...o pai de Thiago falou algo? - Ela perguntou,pegando a jarra de água da geladeira que havia aberto para encher o copo.

-  Ele disse que não tinha filhos. - Disse enquanto se recostava no batente da porta.

- Bom,talvez porque não saiba. - Observou Ou é mais um pai fugindo da responsabilidade.

- Bom,sim... - Disse,desviando o olhar de forma pensativa - Thiago sempre diz que a mãe dele fala do Alexandre para ele.

- Mais chances de ser a primeira. - Pontuou,fechando a geladeira - Boa noite,Mosca.

- Boa noite,Nath... - Sussurrou,a seguindo com o olhar enquanto erguia a mão para apagar a luz da cozinha.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora