37

243 35 42
                                    


╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 37 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝


Mili suspirou quando seus pés encontraram o chão, dando passos para trás enquanto erguia o olhar para Nath, mas então conseguiram ouvir um tiro ao longe e como a cacheada estava no topo do orfanato, conseguiu seguir com o olhar os dois homens se movendo pela frente, mais distante de onde eles estavam.

A cacheada bufou, então se movendo para descer pelo cano branco, sendo mais rapida por suas mãos apertarem o objeto apenas quando estava há poucos metros de distância do chão.

- Por aqui. - Chamou Nath, correndo em direção ao muro que fechava a parte de trás do orfanato, então os outros dois a seguiram.

A grama estava gelada devido ao frio e três pares de pés sentiam isso por estarem descalços, não conseguiram tempo para calça-los e isso não ajudou quando a cacheada do grupo tropeçou, seu pé tendo sido cortado por um vidro.

- Oh, par le ciel... ( T: Oh, pelos céus ) - Ela suspirou, sentindo a dor se instalar por seu pé enquanto se forçava a ficar em pé.

Logo uma mão segurou seu braço, a ajudando a se erguer e a mesma levou o olhar para Mili ao seu lado que havia voltado o caminho ao nota-la.

- Pare. Continuem a correr. - Gruniu enquanto se afastava da garota, olhando de soslaio para trás enquanto se apressava em se mover, passando por Duda que a observou preocupado.

- Isso seria deixar você para trás: eu nunca faria isso. - Afirmou Duda, a seguindo então interrompendo a garota que ia se mover para subir o muro.

O Almeida-Campos envolveu suas mãos na cintura da cacheada, começando a ergue-la, a fazendo alcançar com facilidade o muro enquanto Mili começava a escalar após olhar de soslaio para Nath, preocupada.

Um tiro soou e a atenção dos três se desviaram para os dois homens que apareceram de trás do orfanato, seguindo na direção deles e Nath franziu o cenho ao notar que um deles tinha sua lanterna, mirando na direção de Duda.

Nath se moveu novamente, agarrando a mão de Duda enquanto ficava em pé no muro, usando-o como apoio para aguentar o peso do mesmo. Mili que já havia descido do outro lado, arregalou os olhos quando os dois caíram no chão assim que um tiro soou, juntamente ao baque dos dois corpos ao cairem.

O dois tinham as mãos agarradas uma a outra, a mão livre da cacheada agarrando o tecido da camisa de Duda enquanto a dele se moveu para a parte de trás de sua cabeça.

- Nath! Duda! - Exclamou a morena assustada,se aproximando deles.

Os dois soltaram alguns resmungos, Duda se levantando enquanto seus olhos focando nos de Nath que haviam se abrindo após fecharem com queda. O garoto suspirou, então a ajudando a se erguer antes de a pegar no colo. Mili ofegou, aliviada antes de seguir o amigo que começou a correr.

- Vem,vem. - Chamou Duda, entrando no caminhão que havia no outro lado da rua, sendo seguido por Mili.

O garoto suspirou ofegante, se sentando no caminhão após colocar Nath ao seu lado enquanto Mili ficava do outro lado. A cacheada encostou sua cabeça no objeto que havia atrás dela, sua respiração levemente pesada abaixava o olhar.

- Vai por lá e que eu vou por cá! - Exclamou um dos rapazes após ambos pularem o muro e observarem ao redor.

O que havia ido para a direita, logo se tentou ao caminhão, os três adolescentes se viram tensas ao ouvir os passos se aproximando em meio ao silêncio noturno e a cacheada cerrou os dentes quando uma lanterna iluminou o local, logo sabendo que era o mesmo homem que ela havia acertado. Eles nem sequer perceberam que haviam prendido a respiração até a soltarem quando os passos se afastaram quando outras vozes desconhecidas apareceram. Eram outros dois homens, cada um carrega quadros enquanto saiam de um local, observando desconfiados o outro homem que se afastava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora