13

1K 75 62
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·.     13    .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝


A noite,Nath se sentou ao lado de Mili,se afastando de quem estava conversando há poucos segundos: Maria.

- Ah,oi,Nath. - A ondulada sorriu na direção dela.

- Oi. - Retribuiu o comprimento,levando o olhar até a fogueira - Foi você que quis a Maria em seu grupo,né?

- Foi sim. - Assentiu,confusa pela pergunta repentina.

- Por que? - Nath voltou o olhar para ela.

- Pelo o que aconteceu mais cedo. Quero cuidar dela. - Explicou calmamente.

- Hm... - Murmurou antes de retirar uma folha seca que caiu no cabelo da mais baixa  - Espero que os insetos não gostem tanto de nós quanto as folhas gostam.

- Nem me fale. Já tirei umas cinco do meu cabelo. - Riu enquanto a via jogar a folha fora.

- E aí,meninas. - Mosca as comprimentou,tocando levemente os ombros dela antes de se sentar no meio de ambas por ter espaço. - Já pensei no animal que pode representar nosso time. - Disse para Mili.

- Qual? - Perguntou Mili.

- Jacaré-açu. Sabe? Forte,carnívoro... - Respondeu com um leve sorriso.

- Legal. - Assentiu a morena.

- E como tá o seu time,Nath? - Mosca a perguntou,sua mão inconscientemente tocando a dela quando a mesma indicou que ia se afastar.

- Tá um completo caos. Ninguém decidiu ainda. - Diz em um tom mais baixo do que antes com um meio sorriso forçado enquanto colocava suas mãos em seu colo e cruzava as pernas.

- É,eles...não parecem ser organizados. - O cacheado deu um riso forçado após olhar para a própria mão,a guiando até o próprio pescoço.

- A paz não é muito minha fã. - Brincou enquanto desviava o olhar.

- Uma hora vocês resolvem. - Mili sorriu levemente,seu olhar seguindo as mãos de ambos

-  Deve ser impossível pelo Duda tá no grupo. -  A risada dele foi um pouco mais sincera.

- Ele é uma mula,mas eu até suporto ele. - Nath sorriu ouvindo risadas dos dois.

- Que saco. - Bufou Pata sentando ao lado de Mili,fazendo a atenção dos três se voltarem para ela.

- Que foi,Pata? - Perguntou Mili.

- O meu time é uma droga,queria ter ficado com vocês. - Explicou irritada - Sem ofensas... - Resmungou para Nath que apenas deu de ombros em silêncio.

- Eu ia te escolher,mas o... - Ia falar o nome de Duda,parando ao vê-lo chegar.

- Oh,Pata. Chega um pouquinho pra lá. - Diz o mais alto.

- Que folgado! - Resmungou antes de se afastar de Mili.

- Mais. - Acrescentou,tocando de leve no ombro dela,a qual se moveu com um sorriso forçado -  E aí? - Comprimentou após soltar um suspiro e se sentar.

- Ah,tô bem. Tô me esquentando um pouco. - Murmurou Mili.

- Quer o meu casaco? Não sinto mais frio. - Nath ofereceu retirando o casaco de um tom de azul tão escuro quanto a parte do tronco de sua blusa.

- Não precisa. - Negou a morena sem jeito - Obrigada... - Murmurou após a cacheada erguer uma sobrancelha ao ver os ombros dela tremendo levemente.

- Bom,gente. Chegou a hora da fogueira da coragem! - Bárbara chamou a atenção do restante.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora